Famosos

Saiu a primeira foto de Demi Lovato depois da internação

A cantora Demi Lovato foi flagrada pela primeira vez fora da clínica de reabilitação, local no qual a cantora estava realizando um tratamento desde o mês de agosto, momento no qual sofreu uma overdose. A imagem foi divulgada pelo site americano ‘TMZ’.

Demi Lovato foi vista agora nesse último sábado, dia 3 de novembro, na companhia do jovem que está presente na foto. Ambos foram jantar em um restaurante no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Também neste final de semana, a artista foi observada em um SPA. Em outras palavras, pelo que tudo está apontando, parece que ela realmente saiu da clínica de reabilitação.

Entenda o caso de Demi Lovato

No dia 24 de agosto desse ano, Demi Lovato deixou seus fãs de todo o planeta completamente chocados e preocupados depois de ter sido internada, às pressas, em um hospital na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, em decorrência de uma overdose. As primeiras informações a respeito do caso foram fornecidas pelo site TMZ.

Demi Lovato luta contra o vício em drogasalfaz algum tempo foi capaz de ficar sóbria por um período de seis anos, após ter passado por um tratamento, inclusive até mesmo em um centro de reabilitação. Poucos dias antes desse triste fato, ela, aliás, deixou muitas pessoas emocionadas com o lançamento da música Sober, na qual confessa que não havia conseguido se afastar das drogas.

De acordo com o site americano TMZ, a artista foi encontrada totalmente inconsciente, ainda durante a madrugada, em sua residência, situada em Hollywood Hills, e foi socorrida por um serviço de emergência voltado para a overdose de substâncias ilegais.

Tudo isso ocorreu, aliás, somente dois dias depois de Demi fazer uma apresentação no evento California Mid-State Fair, em Paso Robles.Somente algumas horas após a divulgação sobre a notícia da internação, a revista People declarou que o estado de saúde de Demi Lovato era estável. A overdose aconteceu depois de uma festa na casa dela.

Assim que chegaram na casa de Demi, os socorristas, no entanto, não acharam muitas pessoas que teriam participado da suposta festa, somente alguns membros da equipe de Demi, que, do mesmo modo que a própria Lovato, julgaram melhor não contar quais substâncias ela tinha utilizado, antes de sofrer uma overdose.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top