Famosos

Sabrina Sato deixa a maternidade

Instagram

Após dar à luz à pequena Zoe na útima quinta feira (29/11), a apresentadora Sabrina SAto deixou a maternidade acompanhada da filha e do marido Duda Nagle nesta segunda feira (03/12).

Após ficar quase 24 horas em trabalho de parto, Sabrina Sato precisou abrir mão do parto humanizado e optar pela cesariana para o bem e a saúde da mãe e da bebê.

Antes de deixar a maternidade, Duda Nagle compartilhou a alegria da sua família com os seguidores em seu instagram. “Estamos saindo daqui a pouco. É o momento mais feliz da minha vida e é impressionante. Nesses últimos quatro dias quase meio milhão de pessoas começaram a seguir o meu perfil”, compartilhou o papai de primeira viagem.

A pequena Zoe veio ao mundo com 3,6 kilos. O nascimento da pequena, além de ter sido acompanhado pelos pais, teve alguns momentos compartilhados através do perfil.

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.

Contato: karinacarneiro@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top