Famosos

Ryan Adams responde às alegações de abuso sexual

De acordo com o site americano Variety, a resposta imediata do roqueiro Ryan Adams ao New York Times relatando suas relações supostamente abusivas com várias mulheres foi dizer que ele estava “enganando você” com um processo – que ele rapidamente apagou e substituiu por uma série mais temperada de tweets. .

“Happy Vanentines (sic) day @nytimes”, escreveu ele e depois apagou, antes mesmo de o relatório devastador do jornal ser publicado. “Eu sei que você tem advogados. Mas você tem a verdade do seu lado? Não eu faço. E você ficou sem amigos. Meus pais não são seus amigos. Execute o seu pedaço de esfregaço. Mas as águias legais veem você. Ratos Estou te levando para baixo. Vamos aprender, eu sirvo – o post terminou misteriosamente, acompanhado por uma foto zombeteira de Ryan segurando o que pareciam ser lanches de sobremesa sobre os olhos.

Esse tweet foi rapidamente retirado, já que a gravidade de sua posição parecia entrar em ação.

“Eu não sou um homem perfeito e cometi muitos erros”, escreveu ele no primeiro de três novos tweets depois que a matéria do Times apareceu. “Para qualquer um que eu tenha machucado, não intencionalmente, peço desculpas profundamente e sem reservas.

“Mas a imagem que este artigo pinta é perturbadoramente imprecisa. Alguns de seus detalhes são deturpados; alguns são exagerados; alguns são francamente falsos. Eu nunca teria interações inapropriadas com alguém que eu pensava ser menor de idade. Período.

“Como alguém que sempre tentou espalhar alegria através da minha música e da minha vida, ouvir que algumas pessoas acreditam que eu causei dor me entristece muito”, escreveu ele no tweet final por enquanto. “Estou decidido a trabalhar para ser o melhor homem que posso ser. E desejo a todos compaixão, compreensão e cura. ”

Adams estava respondendo a um artigo detalhado do New York Times que alegava que as relações manipulativas de Adams com as mulheres foram estabelecidas por sete mulheres e mais de uma dúzia de associados em suas reportagens.

O cantor / compositor de mercurial pode não ser capaz de contar com um quórum de músicos para se defender. A banda liderada por mulheres, Best Coast, twittou: “A parte mais triste do artigo do NYT sobre Ryan Adams é que ele poderia literalmente ser escrito sobre tantos caras na música. Além disso, meu tipo favorito de desculpas masculinas é o tipo em que elas literalmente não pedem desculpas. ”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top