Famosos

Rick Bonadio diz que CPM 22 tentou ‘dar chapéu financeiro’ em show; Badauí detona

A entrevista do produtor musical Rick Bonadio à Rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (5), trouxe à tona uma polêmica em relação a dinheiro do profissional com a banda CPM 22, e o Fernando Badauí, líder do grupo, não deixou barato e respondeu a acusação nas redes sociais.

Sem papas na língua, Bonadio foi questionado se já teve  problemas com alguns de seus trabalhos e revelou que houve um desentendimento por questão financeira de um show amarado pelo por ele para o CPM 22 nos Estados Unidos.

Eu terminei minha relação com o CPM 22, todo mundo sabe, foi meio por briga. Primeiro, porque eles foram completamente desonestos tentando me dar um chapéu em uma questão financeira“, declarou.

Após a confusão, o produtor optou em encerrar sua parceria com a banda e ficou sabendo que o grupo achava seu trabalho ruim. “Mas depois da história, o ponto principal que eu descobri, é que os caras achavam que tudo que eu fazia era ruim. Falei: ‘Caramba, os caras ganharam Gremmy comigo e venderam pra caramba. Vamos ver [sem eu] se eles são bons. Depois que a gente se separou eles se f***“, detonou.

Eles foram fazer um show nos Estados Unidos, que eu vendi, e tinha um outro empresário que foi com eles que já estavam amigos. Já queriam assinar com o cara. Foi uma coisa meio chata“, finalizou.

No fim da tarde desta sexta, Maurício Meirelles postou o trecho da declaração em seu perfil no Instagram para convidar os seguidores a assistirem e Fernando Badauí, líder do CPM, respondeu nos comentários que a história não estava bem contada e detonou Bonadio.

Não teve treta nenhuma, não fale isso sem ouvir o outro lado!! Ao invés de vocês divulgarem artistas, preferem dar ibope pra esse produtor obsoleto e mentiroso!! Somos uma Banda de 23 anos, e desde que saímos de lá fazemos de 8 a 10 shows por mês pelo país inteiro e fora dele. Quanto ao Grammy, o mérito é somente da Banda e do único produtor que realmente trabalhou no disco, @paulo_anhaia !!! Paz“, escreveu o líder do CPM 22.

A parceria de Rick Bonadio e a banda CPM 22 rendeu o lançamento de quatro álbuns: “CPM 22” (2001), “Chegou a Hora de Recomeçar” (2002), “Felicidade Instantânea” (2005) e “Cidade Cinza” (2007).

VEJA A DECLARAÇÃO DE RICK BONADIO NA RÁDIO JOVEM PAN:

CONFIRA A RESPOSTA DE BADAUÍ EM VÍDEO POSTADO POR MEIRELLES NAS REDES SOCIAIS:

Reprodução/Instagram maumeirelles

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top