Famosos

Reynaldo Gianechinni revela “climão” com atriz nos bastidores

Reynaldo Giannechini
Instagram

Reynaldo Gianecchini participou nesta segunda feira (10/12) do programa Lady Night com a apresentadora Tatá Werneck e fez uma grande revelação. Disse que precisou passar por vários climões com uma colega ao gravar uma de suas mais conhecidas novelas: Laços de Família.

A atriz a qual Reynaldo Gianecchini teve diversos desentendimentos nas gravações foi nada mais que Carolina Dieckmann, sua companheira de cena e par romântico da época.

“No início foi muito difícil conviver com a Carol. Sério. Rolou um pouco de tempo para a gente se harmonizar em cena e fora dela também. Acho que ela não gostava de mim, não rolava uma empatia natural, sabe? Depois tudo mudou”, disse GIanecchini.

Reynaldo Gianecchini também disse que essa situação hoje em dia é lembrada como engraçada para ambos os atores “Eu já comentei isso com ela inclusive. Hoje em dia amo ela”.

 

Barriga de aluguel?

Reynaldo Gianecchini também aproveitou para desmentir os boatos que surgiram na internet nos últimos tempos dizendo que o ator estava procurando uma mulher para ser a barriga de aluguel de seu futuro filho.

“Isso é 100% fake news e não existe absolutamente nada de verdadeiro nessa história. Hoje em dia eu brinco falando que a fonte que inventou isso agora vai ser obrigada a me arrumar um filho”, disse Reynaldo Gianecchini aos risos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top