Famosos

Retrospectiva dos famosos 2018: relembre alguns dos principais fatos das celebridades

Fim de ano praticamente na porta e com isso a recordação dos fatos que aconteceram ao longo desse ano é simplesmente inevitável. 2018 foi um ano intenso, recheado de acontecimentos marcantes, tanto no lado positivo, quanto no aspecto negativo da coisa.

Nesse sentido, o mundo dos famosos não foi diferente. Muitas coisas agitaram o mundo das celebridades esse ano, apresentando momentos inesquecíveis, fatos tristes e altos babados.

Nós fizemos uma retrospectiva contendo alguns dos acontecimentos mais quentes e relevantes que ocorreram no universos dos famosos esse ano.

Morte de famosos

Infelizmente 2018 não poupou ninguém, nem mesmo os famosos e ceifou diversas vidas. A nível nacional, perdemos pessoas como Dona Ivone Lara e Mr. Catra. No que se refere às celebridades internacionais, nomes como Aretha Franklin e Stan Lee faleceram.

25 anos de carreira de Ivete Sangalo

A cantora brasileira Ivete Sangalo comemorou esse ano 25 anos de sua carreira. E uma das formas que ela usou para celebrar esse momento foi chamar uma badalada fotógrafa, que retratou celebridades como Selena Gomez, entre outras, para efetuar retratos que pessoas que foram importantes na carreira da cantora, que postou as imagens em seu Instagram.

Retrospectiva dos Famosos na Record

Dezembro é o mês no qual muitas emissoras de televisão, canais do YouTube, revistas e afins realizam uma retrospectiva do ano que se encerra. A Record fez a gravação de um especial chamado “Retrospectiva dos Famosos”, que foi comandando pelo trio vespertino de apresentadores do programa Balanço Geral.

Celebridades que casaram em segredo

Ao contrário de muitas outras pessoas no mundo das celebridades, que fazem um casamento com toda a pompa e super divulgado na mídia, alguns famosos preferiram se manter mais reservados e discretos e se casaram de forma sigilosa. Um exemplo disso são celebridades como Naiara Azevedo, Justin Bieber, Miley Cyrus, entre outros.

Alfinetadas e bafões

Esse foi um ano recheado de tretas e cutucadas entre os famosos. Alguns deles aconteceram até mesmo ao vivo, como foi o caso de Sérgio Malheiros, que deu uma alfinetada ao vivo em sua antiga parceira de dança no quadro Dança dos Famosos.

Casais famosos que se separaram

Esse foi um ano no qual ocorreu diversos casamentos, mas também ocorreram diversos rompimentos. Entre os casais famosos que terminaram seu relacionamento esse ano podemos citar Bruna Marquezine e Neymar, Gabriel O Pensador e Giulia Britto, Ariana Grande e Pete Davidson, Silvia Abravanel e Edu Pedroso, Fábio Assunção e Maria Ribeiro, entre outros.

Aniversário de 88 anos de Silvio Santos

O carismático e popular apresentador Silvio Santos completou esse ano impressionantes 88 anos. Na data do seu aniversário, diversas celebridades parabenizaram o também proprietário do SBT.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top