Entretenimento

Relutância de Robert Pattinson em interpretar um super herói é encontrada durante declaração antiga em entrevista

relutância de robert pattinson

Nesta era gloriosa da mídia digital, nada do que se diz em público é realmente esquecido. Tal é o caso da relutância de Robert Pattinson. Ele acaba de ser anunciado como o próximo Batman  em The Batman. Este, por sua vez, é um filme de Matt Reeves, na trilogia do filme Batman para a Warner Bros.

Leia também:

A relutância de Robert Pattinson em assumir o papel de um super herói

relutância de robert pattinson

Reprodução/The Cheat Sheet

Claro, Robert Pattinson pode estar entrando no papel de Batman agora. Mas anos atrás, a relutância de Robert Pattinson em interpretar um super herói era bastante explícita.

A velha entrevista sobre a relutância de Robert Pattinson, expressando seu ceticismo em relação a interpretar um super-herói agora ressurgiu. Além disso, isso está rapidamente adicionando combustível ao fogo coletivo dos inimigos de “RBats”, em todo lugar!

Aqui está o que Pattinson disse a Howard Stern em uma entrevista de 2017. Ele respondeu o seguinte quando perguntado se ele já havia considerado um grande papel de super-herói:

“Não é um super-herói não – eu nunca fiz um teste para um. Por um lado, você tem que se inscrever para fazer oito filmes. E eu acabei de sair de cinco, então foi como oito é só muito … Isso tudo depende do personagem. Mas isso definitivamente me deixou um pouco hesitante antes. Porque quando você é apenas um indivíduo, você tem que realmente se comprometer a gostar de trabalhar dentro de uma máquina enorme. ”

Quero dizer, ele não está errado, certo? Se existe algum ator que sabe o que pode acontecer quando você inadvertidamente cai na “grande máquina” do cinema de franquia, é definitivamente ele. Por isso não se estranha a relutância de Robert Pattinson.

O impacto da saga Crepúsculo da vida profissional de Pattinson

Na verdade, a próxima parte de sua entrevista com Stern, na verdade, conta como ele assumiu seu papel de Crepúsculo pela primeira vez, a fim de explorar um filme de gênero de baixo orçamento com uma diretora independente (Catherine Hardwicke).

Claro, uma vez que o filme explodiu e se tornou um fenômeno mundial, Pattinson foi preso em um compromisso de franquia que era muito maior e mais intensivo do que ele planejou.

Ele definitivamente teve seu quinhão de lutas se ajustando a essa nova realidade – e o estigma que ele ganhou de Crepúsculo (por direito ou não) continuou a segui-lo nesse elenco de Batman.

Novamente: a lógica da relutância Pattinson não estava exatamente errada, e parece francamente profética, dado onde a DC Films e a franquia Batman foram, por volta de 2017.

A reconstrução da carreira de Pattison

Enquanto Pattinson estava se empenhando em reconstruir a aclamação pela sua habilidade como ator (Good Time, Cidade Perdida de Z), Ben Affleck estava preenchendo o traje de Batman, e sendo mastigado e cuspido pelos fracassos seguidos de Batman v Superman e Justice League.

Esperançosamente, Pattinson sentou-se e realmente fez com que a base da trilogia Batman de Matt Reeves fosse sólida – e que esta “máquina” está pronta para rodar.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top