Famosos

Rapper Cardi B é presa depois de ser acusada de brigar em boate em Nova York

Depois da rapper Cardi B ter se envolvido em uma briga com duas garçonetes em uma boate na cidade de Nova York,  ela foi convocada para comparecer no tribunal e prestar alguns esclarecimentos. Neste momento, segundo algumas informações fornecidas pelo TMZ, a cantora foi oficialmente presa nesta segunda-feira, 1º de outubro.

Reprodução/Instagram Cardi B

De acordo com o site, a prisão de Cardi B  já foi efetuada, do mesmo modo que sua mugshot  (aquela fotografia realizada na delegacia quando se vai preso) e o registro de suas impressões digitais. A cantora terá que comparecer ao tribunal dentro das semanas que virão.

Conforme dados fornecidos por fontes do TMZ , Cardi B foi indiciada por ordenar uma suposta agressão a duas garçonetes,  Jade e Baddie Gi, na boate Angles Strip Club, na cidade de Nova York. As duas vítimas declararam ao site que a rapper tem uma desavença antiga com elas por crer que Jade teria um affair com seu marido Offeset.

Cardi B se encontrava no local para poder assistir uma apresentação de alguns amigos e acabou se esbarrando com as duas garçonetes.De acordo com o relato, a artista solicitou aos seus amigos que eles lançassem garrafas e cadeiras nas duas. As funcionárias tiveram alguns ferimentos, porém recusaram receber atendimento médico.

Durante uma entrevista ao site, o advogado das garçonetes, Joe Tacopina, deu algumas falas a respeito do caso: “Ela continua ameaçando minhas clientes e claramente acha que seu status de celebridade vai livrá-la disso. Mas eu não me importo se seu nome é Cardi B ou Carl B… se ela cometer ataques violentos, ela será levada a justiça”.

De acordo com o site TMZ, ela receberá uma acusação por ameaça imprudente e conduta desordeira.

Antes de ser presa, a rapper já tinha se enfiado em situações polêmicas, como quando se envolveu em uma briga com Nicki Minaj. No decorrer de um evento promovido pela Harper’s Bazaar, na New York Fashion Week, Cardi se dirigiu até Nicki Minaj a fim de tirar satisfações com ela a respeito dos comentários sobre sua vida pessoal e sobre a maneira pela qual ela cuida de sua filha.

Ela ficou muito nervosa por não ter conseguido falar com Nicki,  Cardi B tirou um dos seus sapatos e jogou na direção de Nickij. Em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, ela se porta de modo bem agressivo e indignado, sendo controlada por seguranças, enquanto Minaj se encontrava encostada na parede.

Após ter tido uma discussão acalorada no final de semana que culminou em um sapato lançado contra Nicki Minaj e um calombo gigante na testa de Cardi B, o clima ainda continua bem tenso e Cardi B declarou que voltaria a atirar um sapato contra Nicki.

Conforme informações do site TMZ, fontes próximas a Cardi B disseram que ela não se arrepende nem um pouco do que fez e não está arrependida e estava somente defendendo sua filha. Nicki Minaj, por outro lado, falou que considerou a situação toda muito constrangedora e que nunca fez nada contra a família de Cardi B.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top