Entretenimento

Rachel Skarsten, da nova série ‘Batwoman’, explica a motivação da vilã

rachel skarsten

Enquanto Alice tem a certeza de dar uma chance a Batwoman por seu dinheiro, de acordo com Rachel Skarsten, Batwoman não é exatamente a única pessoa com quem Alice tem um problema.

Leia também:

A atriz Rachel Skarsten na série Batwoman

rachel skarsten

Batwoman está irá ao ar pela The CW neste outono com a heroína de Ruby Rose se preparando para proteger Gotham na ausência de Batman. Graças ao primeiro trailer da série, revelado nas redes anteriores no início deste mês, os fãs deram uma olhada em um dos principais inimigos que Batwoman vai encontrar em seus heróicos esforços – a assustadora Alice Vermelha. No entanto,

Em conversa com a TVLine, Rachel Skarsten explicou que Alice tem um relacionamento complexo com a Batwoman, mas tem um “pendenga a resolver” com outra pessoa.

“Ela é a grande vilã da série, ela é a principal antagonista”, disse Rachel Skarsten. “Ela tem um relacionamento muito complexo com a Batwoman, interpretada por Ruby Rose, e ela meio que se balança entre sensatas e completamente insanas – o que é muito divertido”.

Em Batwoman, a gangue de Alice no País das Maravilhas tem como alvo o pai de Kate Kane, bem como sua empresa de segurança, Crows Private Security. Enquanto este ato trará Batwoman e Red Alice em conflito um com o outro, há uma participação mais pessoal na atividade da gangue.

“Eu acho que neste momento ela tem um machado com outro personagem no programa que eu não posso dizer, mas será revelado”, continuou Rachel Skarsten. “Ela tem esse tipo de vingança pessoal contra esse personagem, e então, é claro, ela também quer apenas correr com Gotham e trazer o caos aonde quer que ela vá.”

Essa vingança pessoal pode acabar sendo contra o pai de Kate, o coronel Jacob Kane. Nos quadrinhos, Alice acabou sendo revelada como a irmã gêmea de Kate, Beth, que há muito tempo se acreditava estar morta, morta no ataque que Kate sobreviveu.

Como é a história nos quadrinhos?

Nos quadrinhos, Kate e a mãe de Beth levaram as garotas para um banquete de aniversário de doze anos de chocolates e waffles em um restaurante caro. Infelizmente, eles foram sequestrados no caminho com a mãe de Kate assassinada e Beth foi pega no fogo cruzado.

Acontece que Beth não morreu, mas infelizmente enlouqueceu e acabou ingressando na Religion of Crime. Ela acaba sequestrando o coronel Kane em uma tentativa de adquirir um gás tóxico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top