Famosos

Patrícia Pillar mete o pau em Bolsonaro nos bastidores do programa do Faustão

O assunto política foi uma tag para lá de comentada durante o quadro Melhores do Ano do Domingão do Faustão neste domingo, dia 10 de dezembro, evento esse no qual o ator Alexandre Nero proferiu um belo discurso e falou o nome do ex-presidente Lula. A atriz Fernanda Montenegro comentou ainda a conhecida Lei Rouanet na Rede Globo, e a atriz Patrícia Pillar falou um monte de Jair Bolsonaro.

Nos bastidores do programa, a ganhadora da categoria de melhor atriz de séries concedeu uma entrevista para o site UOL e mandou um desabafo a respeito da situação atual do Brasil. Ela falou a respeito de suas expectativas e visões  para o futuro no ano que vem, com Bolsonaro na presidência e falou que não tem como aguardar qualquer tipo de mudança benéfica.

“Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança”, soltou ela, posicionando-se de forma favorável às pessoas pobres e humildes.

“Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, declarou. Ao final, ela disse obrigado pela vitória no prêmio: “Estou muito feliz pelo reconhecimento do público e feliz também por ter feito um trabalho tão incrível e que me deixou orgulhosa”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top