Famosos

“Participei de Malhação contra minha vontade”, confessa Luana Piovani

Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani soltou o verbo para o jornalista Leo Dias durante o programa Fofocalizando ontem, 13 de novembro. Ela fez algumas revelações bombásticas a sobre a sua carreira. Uma delas foi a razão dela ter escolhido não continuar como funcionária da Rede Globo.

O principal motivo para ter cortado laços profissionais com a grande emissora é que ela se sentia obrigada a participar de projetos que não tinha vontade “Fiz Malhação à força, contra a minha vontade. Foi uma merda”, confessou a atriz.

“Recebi um telegrama na minha casa, me obrigando a comparecer na Globo em dois dias para começar a gravar a novela.” Luana revelou ainda que tudo teve início ainda na década de 1990, depois de ter sido escalada para uma novela no horário das 18h e ficar sabendo, no primeiro dia de gravação, que tinha sido retirada do projeto.

Ela atuaria na novela Anjo Mau, como sendo a filha da personagem de Luiza Brunet, porém o papel foi passado adiante, para Alessandra Negrini. “Me ligaram no dia seguinte, dizendo que eu estaria em Malhação. Eu disse que não estava me sentindo bem, que estava magoada com o que havia acontecido e pedi para não fazer o projeto naquele momento”.

“Dois dias depois, chegou o telegrama na minha casa, dizendo para eu comparecer à emissora para atuar na novela”, recordou a atriz. Luana Piovani também disse que está metendo um processo no canal GNT pelo rompimento do seu contrato antes do término estipulado no mesmo. Depois de fazer a apresentação do programa Superbonita no formato de temporada, o canal a cabo da Globosat fez uma proposta sobre um contrato de longo prazo e ela aceitou o convite.

Entretanto, passados seis meses as características do programa foram alteradas e ela se sentiu o prejuízo.

“Queriam que eu entrevistasse pessoas na rua. Meu amor, eu tenho filho. Recusei. Aí disseram que eu não servia mais para o programa. Pedi para pagarem a multa de rescisão, mas se recusaram. Aí vou lá eu outra vez atrás de adovgado”, contou a atriz.

Luana Piovani também conversou a respeito do convite de Aguinaldo Silva para participar da novela O Sétimo Guardião, e falou que não estaria presente no elenco da novela pelo motivo do novelista somente cumprir as ordens da  Rede Globo e não possuir plena autonomia para selecionar as pessoas que julga melhor para as suas novelas.

Na TV paga, Luana Piovani assinou um contrato com o canal E! e possuirá um reality show no ano que vem chamado Luana É de Lua, programa esse no qual falará sobre diversos temas, de forma franca e aberta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top