Entretenimento

Palácio de Buckingham se manifesta sobre possível briga de Kate Middleton e Meghan Markle

Meghan Markle e Kate Middleton
Instagram @kensingtonroyal

Apesar de quase nunca se manifestarem por conta de fofocas e boatos que a imprensa britânica emite sobre a família real e membros diretos ligados à qualquer um da família da Rainha Elizabeth II, o Palácio de Buckinghan emitiu um comunicado oficial sobre a possível briga entre Kate Middleton e Meghan Markle.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal “The Sun”, Kate Middleton teria exigido que Meghan Markle não repreendesse mais os funcionários do castelo. E segundo a assessoria de imprensa da família real, isso nunca aconteceu.

Esse é apenas um dos comentários que envolve os nomes de Kate Middleton e Meghan Markle. As esposas do duque de Cambridge e duque de Sussex respectivamente, estão sempre no meio do furacão de notícias.

A penúltima polêmica envolvendo Kate Middleton e Meghan Markle foi a de que Meghan e Harry estavam se mudando do Palácio de Kensington por divergências de opiniões e comportamentos com a cunhada Kate Middleton. Apesar da mudança dos duques de Sussexx ser confirmada de forma oficial, a possível briga entre as cunhadas jamais foi mencionada.

E pelo que conhecemos da família real britânica, pelo jeito também jamais saberemos se esse é o real motivo da mudança do casal do Palácio.

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.

Contato: karinacarneiro@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top