Famosos

Pabllo Vittar diz estar apaixonada e nega saída do Brasil por eleição de Bolsonaro

Divulgação/TV Globo

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, na madrugada desta quinta-feira (22), a cantora Pabllo Vittar abriu o coração para falar sobre sua vida pessoal e tratou de encerrar com rumores sobre sua saída do Brasil devido a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

Sincera e sem papas na língua, ela revelou ao apresentador Pedro Bial que não costuma se relacionar com fãs por um stress num passado recente, mas confessou que se interessou por um boy em um de seus shows.

Saí do meu show e conheci uma pessoa. Não beijei, nem nada. Só fiquei encantada. Falei para as minhas amigas que estava ficando apaixonada“, contou, e emendou que já trocou mensagens com o crush.

Ele me mandou uma música. Não vou nem falar o que falava na letra. Pelo que eu entendi ele queria o meu corpo ‘seduzente’ total de prazer. Torçam por mim“, compartilhou.

SAÍDA DO BRASIL É FAKE NEWS

Após a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) sobre Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais de 2018, a internet foi tomada por uma lista gigantesca de artistas que deixaram o Brasil por medo de represálias.

Pabllo, no entanto, negou que irá deixar o país e se diz vítima de fake news. “Meus amores, não vou sair do Brasil, nenhum negro vai voltar para a senzala e nenhum gay para o armário. Foi a chamada fake news, acham que muita coisa que está na internet é verdade”, explicou.

A vitória do candidato do PSL trouxe uma série de ataques a comunidade LGBT nas redes sociais e a artista não esconde que teme pela vida das pessoas que decidiram viver a vida como se sentem felizes.

Tenho muitos medos mesmo, esse é um deles. Já temos índices e matérias de pessoas que mataram pessoas LGBT gritando o nome dele. É muito triste, espalha sangue para todo canto“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE PABLLO VITTAR AO CONVERSA COM BIAL:

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top