Famosos

Os famosos mais desconhecidos do BBB20

bbb20 os famosos mais desconhecidos

O muro que separa os grupos dos famosos e não famosos na casa do Big Brother Brasil 2020 tombou e revelou quem era quem.

No BBB 20 há esta novidade onde havia uma divisão entre o Camarote, que é formado por “famosos” e também o Pipoca, que é o grupo formado por participantes que se inscreveram no programa.

O muro foi derrubado na noite desta quarta-feira (22/01), um dia após o reality show estrear.

Um dos integrantes, chamada Gizelly, acabou caindo, mas logo se levantou com a ajuda de seus colegas. O motivo foi a empolgação de conhecer os tais famosos.

Daniela Albuquerque, Luciana Gimenez e Simone Abdelnour, bastidores da REDE TV.

Mas toda a empolgação foi por água abaixo ao perceberem que os famosos não são tão famosos assim.

Nenhum Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Rodrigo Santoro, ninguém. A própria Gizelly havia falado antes do muro ser retirado que não conhecia niguém que estava do outro lado.

Ela disse:

“Eu não sei em que mundo eu vivia, eu só sei quem é a Boca Rosa, o resto eu não conheço ninguém (…) Vocês precisam investir mais na imagem de vocês, porque aqui dentro do lado do grupo da pipoca ninguém sabe quem são vocês”.

Outra sister, a Flayslane (que nome interessante né), disse que não é só Gizelly que não conhece nenhum dos “famosos”, mas praticamente todos do lado pipoca não conhecem nenhum deles.

Grupo Camarote

O grupo que conta com a presença de Youtubers como Pyong Lee e Boca Rosa, também tem o ator Babu Santana, que também é desconhecido da grande maioria e acabou ficando “sentido” com os pronunciamentos nestes dois primeiros dias.

Mas ele disse também, que é sinal que o jogo está bem parecido e que as chances de qualquer um deles levar o prêmio de R$ 1,5 milhão é grande, independente da fama.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top