Famosos

Nick Jonas é acusado por maus tratos a animais

Instagram

Ainda bastante em evidência após protagonizar um dos casamentos do ano, com três festas o cantor Nick Jonas e a modelo Priyanka Chopra estão precisando resolver um problemão.

A festa de casamento que foi comemorada em dois dias de muitos festejos e com parentes dos dois noivos, foi realizada em modo ocidental e oriental para agradar a todos. Porém, um dos costumes está parecendo dar o que falar.

Um dos atos indianos utilizados no casamento vem recebendo bastante crítica e reclamação por parte dos seguidores de Nick Jonas e Pryanka Chopra. Isso porque Nick Jonas chegou para a cerimônia montado em um elefante e na festa também havia um elefante para montar.

Por isso, a PETA, que é uma das maiores ONGS de direitos dos animais no mundo publicou uma carta de reclamação por conta do costume “retrógrado” usado por Nick Jonas e sua esposa na festa de casamento.

Por isso, publicaremos algumas partes do conteúdo: “Elefantes usados para casamentos vivem acorrentados, e cavalos são controlados com chicotes. Sabiam que as pessoas estão rejeitando andar de elefantes e usar qualquer animal na cerimônia”.

“Parabenizamos pelo casamento, mas realmente não foi um bom dia para os animais”, disse a organização não governamental.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top