Famosos

Neymar e Bruna Marquezine voltam a se falar

Reprodução/Metrópoles

O fim do relacionamento da Global Bruna Marquezine e o jogador Neymar ainda não foi aceito pelos fãs e pelos internautas como um todo. Entretanto, algo inusitado e positivo ocorreu: ambos voltaram a se falar e, ao que tudo indica, as coisas entre eles está super tranquila e amigável, para deleite dos fãs.

Ambos voltaram a conversar um com o outro por causa de uma razão mais nobre: um evento de caráter beneficente no Instituto Neymar, encabeçado obviamente pelo jogador, juntamente em uma parceria com uma Organização Não-Governamental (ONG) I Know My Rights, que realiza cuidados com crianças em situação de refugiados, ONG essa o qual Bruna é a embaixadora. De acordo com informações, Neymar teria ligado para Bruna Marquezine para agradecer a participação dela em prol da causa e, com essa atitude, quebrou o silêncio com a ex-namorada.

Conforme informou o site UOL: “A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse momento”, falou confidencialmente uma fonte relacionada à global.

Mais sobre Neymar

A ex-BBB Angela Munhoz, que participou da 14ª edição do “Big Brother Brasil 14”, surgiu ao lado de Neymar, em uma foto clicada na capital francesa. A bombástica foto ocasionou uma saraivada de comentários a respeito de um possível caso entre a bela e o atleta.

Enxergando no horizonte eventuais boatos, o jogador já foi correndo alertar que ambas as jovens, Angela e Dani Sachetti, são somente amigas: “Com meus amigos”, postou Neymar, acrescentando as hashtags: “#SomosTodosAmigos NinguémÉAffair #AmanhãJáTemMatériaMaldosa #JáTôNamorando”.

Angela Munhoz era desejada por Marcelo e por Diego, no interior da casa do BBB. Quando saiu do reality show, a jovem apostou na carreira de atriz. E teve um relacionamento com o ator Raphael Vianna, de “O Tempo Não Para”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top