Famosos

Nasceu Zoe, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle!

Depois da apresentadora Sabrina Sato ter passado 24 horas em trabalho de parto, nasceu agora nessa quinta-feira na parte da tarde,  na Maternidade Pro Matre Paulista, na capital paulista, a Zoe, primeiríssima filha do casal Sabrina Sato e Duda Nagle. Felizmente no mais robusto  estado de saúde, o bebê nasceu por meio de uma cesárea.

A pequerrucha nasceu portando 3,360 kg, e de acordo com a sua mãe, durante uma entrevista para o site UOL, a filha estava bastante nervosa e preocupada, contando com o acompanhamento da equipe médica, de toda a sua família, dos amigos, e outras modalidades de profissionais. Também estavam presentes Estava a mãe de Duda, Leda Nagle, que forneceu todo o apoio possível para a nora.

“Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”, disse a mãe da japa. “O Duda está muito tenso, fica feliz, fica nervoso. Está ao lado dela. Vai estrear como pai”, comentou Kika. Sabrina ainda está sendo acompanhado por diversos profissionais.

“Quando a Sabrina falou ‘quero parto normal, natural e humanizado’, respondi: ‘Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem’. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: ‘Se sentir muita dor, peça a cesárea’”, declarou a mãe.

Ainda de acordo com a mãe, a chegada no centro cirúrgico ocorreu em torno das 15h. Ela não apresentou a dilatação necessária para que o nascimento da criança acontecesse via parto normal, sem ser capaz de passar a cabeça da criança.

“Dilatou, mas não o suficiente para passar a cabeça”, contou Kika na entrevista para a equipe do UOL. Foi nesse instante que os médicos falaram que o único jeito seria recorrer a cirurgia, evitando maiores riscos, não só para Sabrina mas também para a bebê Zoe. A bolsa estourou ontem à tarde, 28 de novembro, quando ela rumo em direção ao hospital.

Desde esse momento sua mãe, Dona Kika, e a mãe de Duda Nagle, a vovó Leda Nagle, ficaram preocupadas no local. “Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje. O Duda está muito tenso, fica feliz, fica nervoso. Está ao lado dela. Vai estrear como pai”, falou a mãe.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top