Famosos

Melissa Rosenberg, showrunner de ‘Jessica Jones’, da Netflix,não pretende participar de nenhuma produção de heróis

Melissa Rosenberg

Assim que chegar meados de junho, a showrunner Melissa Rosenberg terá oficialmente encerrado seu trabalho com Jessica Jones e Marvel Television. A escritora indicada ao Emmy fechou um contrato com a Warner Brothers Television no ano passado e lá, ela não pretende entrar em nenhuma produção de super-heróis, pelo menos por enquanto.

Leia também:

A showrunner Melissa Rosenberg e o universo de super heróis

Melissa Rosenberg

Reprodução/Deadline

“Você sabe, eu provavelmente vou me afastar um pouco”, Melissa Rosenberg diz ao ComicBook.com. “Eu estive tão fundo no universo Marvel que me daria uma chicotada para tentar entrar em DC neste momento. Mas nunca diga nunca.”

As ofertas de super-heróis da Warner Brothers estão crescendo a cada dia, com uma série de shows em constante expansão, tanto na The CW quanto em sua plataforma proprietária de streaming no DC Universe. Isso não está na vanguarda do processo de pensamento de Melissa Rosenberg, no entanto, como ela está olhando para entrar em histórias que ela não contou antes.

“Estou interessado apenas em explorar e experimentar algumas coisas novas e realmente me empurrar para um novo território e reinventar”, disse a showrunner vencedora do Peabody. “Eu acho que é isso que me mantém jovem, apenas tentando ser criativo e tentando me surpreender tanto quanto possível. Correr alguns riscos. Você meio que tem que fazer isso como um escritor ou você fica velho.”

O trabalho com a Netflix e o contrato com a Warner

O relatório inicial sugere que Melissa Rosenberg foi cortejado pela Netflix e pela WB por um acordo geral, embora o escritor tenha optado por isso depois que um acordo de oito dígitos foi alcançado. É certamente uma boa ideia da WBTV; Além de criar e dirigir um dos programas mais aclamados para a Marvel Television, Rosenberg tem três indicações ao Emmy pelo título de Dexter.

Em nosso mesmo bate-papo, Melissa Rosenberg agradeceu aos fãs de Jessica Jones, que continuaram assistindo a exibição ao longo do caminho.

“Bem, Deus os abençoe, em primeiro lugar”, diz Rosenberg. “Eu realmente encorajo as pessoas a realmente verem isso como um filme de 39 horas. É realmente uma peça completa. Nós podemos realmente encontrar algum fechamento para cada personagem e trazer a história para um final satisfatório.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top