Famosos

MC Loma está com dívida de 3 milhões de reais e impedida de fazer apresentações

Afastadas dos palcos desde o mês de julho, MC Loma e as Gêmas Lacração, que bombaram no Brasil inteiro com o super hit ‘Envolvimento’, continuam em uma briga acirrada na Justiça contra a Start Music.

Elas acusam o empresário responsável por assessorar o trio de empreender um mau uso do dinheiro arrecadado e decidiu romper com a empresa, que está cobrando uma soma em dinheiro em decorrência da rescisão de contrato. A dívida vem se acumulando desde o mês de julho e está agora na faixa dos R$ 3 milhões, valor esse que deve ser pago por cada uma delas se porventura decidirem rescindir de fato o contrato, como querem.

O problema permanece em segredo de Justiça, por se dizer respeito a uma pessoa menor de idade: MC Loma tem somente 16 anos de idade, completados recentemente.

Reprodução/Capricho

Enquanto a sentença do caso ainda não sai, Loma e as gêmeas Mariely e Mirella Santos ficam veementemente proibidas de fazer apresentações para o público.

As meninas assinaram em fevereiro um contrato de cinco anos com a Start Music e tomaram a decisão de romper com o empresário no mês de setembro, sob a acusação, além do mau gerenciamento do dinheiro, de não repassar a eles um valor correto dos cachês cobrados por shows, que era de R$ 15 mil por cada show.

Elas não podem se apresentar porque o contrato delas com a Start Music continua valendo e não deixa que elas se apresentem sem a permissão da companhia, que continua encarregada carreiras delas. O trio, todavia, segue ganhando dinheiro com parcerias e fazendo a divulgação de marcas no Instagram.

LOMA FALOU SOBRE POLÍTICA

Com somente 16 anos de idade, MC Loma tomou a decisão de opinar a respeito do presente momento político que o Brasil está atravessando e deixou todo mundo surpreso ao aderir ao movimento “Ele Não” e o dizer para Bolsonaro em seu perfil no Instagram. Todavia, um contingente de pessoas tentaram humilhá-la, por conta dos erros de digitação.

“Gente infelizmente não voto, porém vim aqui me pronuncia mesmo assim, pois eu e as meninas temos um público LGTBQ+, um público FEMINISTA e entre outros… E eu sei o quanto a  ‘política’ é importante para nós brasileiro. Pois a decisão final de escolher quem vai tomar conta do nosso país está nas nossas mãos, mas isso não vem ao caso”, começou ela.

“Vim por meio desse post deixa bem claro que vai ser a minha PRIMEIRA e ÚLTIMA VEZ que vou me envolver nesse caso de ‘política’ pois não é só minha vida ou a vida de alguns dos meus familiares que está em jogo. É a vida de milhares de pessoas que acordam cada dia para lutar contra a homofobia, depressão, gordofobia, etc..”, declara.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top