Famosos

Matt Reeves revela como escolheu Robert Pattinson para ser o Batman

matt reeves robert pattison

Matt Reeves, o diretor e roteirista de Batman, tinha uma ideia clara de quem ele queria para o papel ao escrever o roteiro. A escolha naturalmente pendeu para o lado de Pattinson e Nicholas Hoult, desde que Reeves estava se voltando para lado mais jovem do personagem.

Leia também:

O processo de escolha do novo ator para o Batman, de Matt Reeves

Agora temos um novo Batman, e é Robert Pattinson, que é uma escolha empolgante. Ele é jovem (embora um pouco mais velho que Christian Bale quando se tornou o Batman), ele levou sua carreira em uma direção interessante ao trabalhar com indie auteurs, e ele deveria trazer algo único para o papel.

Matt Reeves disse o seguinte sobre o seu processo de escolha:

“Ele está com algo em torno de 30 anos de idade, e a história não é nem outro re-hashing de sua origem, nem a história de um empolgante combatente do crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne ainda tentando encontrar o pé em seu caminho para se tornar o detetive genial”.

Apesar de rumores citarem outros nomes para o personagem, Pattinson e Hoult se tornaram os principais candidatos para o papel e durante a semana de 20 de maio ambos entraram em Burbank para testar o papel:

“Pattinson e Hoult vestiram um uniforme de um filme anterior do Batman, como se tornou habitual no processo de teste de Bat. (Christian Bale, antes de aterrissar em Batman Begins, realizou seu teste no traje usado por Val Kilmer em 1995, Batman Forever, por exemplo). Eles incorporaram o personagem? Como seus olhos pareciam e agiam? Existe um especialismo para eles? Essas foram as perguntas que Reeves e o estúdio queriam responder.

“(Matt Reeves) queria coisas muito específicas”, diz um insider. “Ele sabia o que estava procurando.”

Fonte:Collider.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top