Famosos

Mark Hamill faz piada sobre o que ele sussurrou para Harrison Ford na aberta de Star Wars Galaxy’s Edge

Mark Hamill

Para comemorar a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneylândia em Anaheim, Califórnia, vários ícones da saga reuniram-se para uma cerimônia oficial de lançamento. Estiveram presentes os criadores de franquias, George Lucas, o CEO da Disney, Bob Iger, e as estrelas Billy Dee Williams, Harrison Ford e Mark Hamill.

Leia também:

A ‘trolação’ de Mark Hamill a respeito de seu sussurro para Harrison Ford

Momentos após o Millennium Falcon acionar seus motores, os fãs viram Mark Hamill sussurrar algo no ouvido de Ford, resultando em um sorriso. Um fã levou o Twitter para perguntar a Hamill o que ele havia sussurrado e, embora ele não tenha revelado os detalhes exatos, o ator confirmou que ele fez o tipo exato de piada que você espera que ele faça.

mark hamill twitter sussurro

Em resposta a um fã perguntando sobre a observação que ele compartilhou com a Ford, Mark Hamill confirmou: “Um comentário sobre a música chegando muito cedo e pisar em sua linha”.

Iger ficou em frente ao Falcon e pediu a Lucas, Williams e Hamill que se juntassem a ele no palco. Quando Mark Hamill sinalizou para Chewbacca, que estava com a visão do cockpit, para acendê-lo, o navio cuspiu, resultando em Iger chamando Ford no palco. Assim que o ator Han Solo foi para o Millennium Falcon, ele fez uma homenagem ao ator Peter Mayhew, de Chewbacca, que faleceu no começo do ano.

A reação de Ford

“Peter, este é para você”, professou Ford, embora uma sugestão de efeitos especiais tenha interrompido o ator, fazendo com que ele parasse no meio de sua declaração. Dada a natureza do flub e o esclarecimento de Mark Hamill sobre o que ele disse, podemos apenas imaginar que piada ele realmente fez para sua co-estrela de longa data.

“Esse remoto posto avançado na fronteira da galáxia já foi uma encruzilhada movimentada ao longo das antigas rotas comerciais sub-lightspeed, mas sua proeminência foi contornada pela ascensão das viagens hiperespaciais”, descreveu a Disney anteriormente do planeta Batuu, que estreia no Galaxy’s Edge.

“Agora o lar de quem prefere ficar fora do mainstream, tornou-se um porto próspero para contrabandistas, comerciantes desonestos e aventureiros que viajam entre a fronteira e o espaço desconhecido. É também um refúgio seguro conveniente para aqueles que desejam evitar o alcance em expansão. Embora Batuu possa ser novo para nós, já é claramente familiar para muitos personagens da saga Star Wars como um ponto de partida para aventuras épicas “.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top