Famosos

Madonna dá alfinetada em Lady Gaga e causa a maior treta entre os fãs

A diva pop Madonna deu uma alfinetada sutil em outro diva do pop, em suas redes sociais: a cantora Lady Gaga. Esta semana, saiu na web um vídeo de Gaga, que estrelou a pouco tempo o filme “Nasce Uma Estrela”, falando uma frase bastante parecida com uma que Madonna disparou na década de 80.

A frase é a seguinte: “Pode haver 100 pessoas em uma sala e 99 não acreditarem em você. Mas tudo o que é preciso é apenas um e isso muda você”.

E aí justamente que entra o ponto alto do babado todo: Madonna decide então postar um vídeo que mostra uma entrevista mais antiga dela mesma falando: “Se há 100 pessoas em uma sala e 99 delas dizem que gostaram, eu só me lembro da única que não gostou”.

Isso acabou servindo de estopim para a fanbase de ambas as cantoras começaram a brigar entre si no Instagram.

“Para todos os fãs de Gaga de 11 anos, basta procurar o single ‘White single female1 então vocês vão entender por que Madonna está tão chateada”, falou um internauta.

Outro disse: “Você é um pouco velha para jogos, suas frases não são catalogadas, muito menos protegidas por direitos autorais”.

A rivalidade entre os fandoms e também entre as próprias artistas não vem de agora. Já há algum tempo rola uma troca de farpas entre as cantoras.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top