Famosos

Madonna anuncia um novo álbum para o ano que vem

Quem estava sentindo falta de um novo disco da cantora pop Madonna ficará muito feliz, pois essa espera vai acabar logo logo. A cantora declarou que tem novidade chegando por aí. Durante uma entrevista para o jornal Women’s Wear Daily, a diva do pop confessou que está trabalhando em cima de um nov álbum, cujo lançamento será em 2019.

Reprodução/AP – Kirsty Wigglesworth

“Estou terminando minhas gravações, que irei lançar no próximo ano. Sim, entre fragrâncias de rosa e séruns, eu realmente estou fazendo música. Eu não posso largar meu trabalho”, declarou a cantora, que tem feito a promoção de uma nova linha de produtos cosméticos.

O último álbum da cantora foi o “Rebel Heart”. As expectativas para esse novo álbum são grandes, ainda mais em fase tão politizada da cantora.

Sobre o álbum “Rebel Heart” de Madonna

“Rebel Heart” é simplesmente revelador deixando bem explícito como a rainha do pop, que já ganhou diversos prêmios, é provocadora, é uma pioneira, vanguardista, porém também alguém que promove reflexões, cheia de sensibilidade e que a despeito de estar no mainstream, de certa forma foge de alguns padrões.

Madonna, que à época de lançamento do “Rebel Heart” tinha 56 anos de idade, falou à Reuters que o nome do novo lançamento representa seu objetivo original de elaborar um álbum de dois lados, contabilizando 10 músicas cada um. “Um lado seria minha parte mais rebelde, provocadora, que rompe barreiras, e o outro minha parte mais romântica, vulnerável, e eles acabam se misturando”, contou a cantora.

“Rebel heart” é o seu primeiro disco desde “MDNA”, lançado em 2012, que atingiu o topo da parada Billboard 200. Igualmente é algo bem autobiográfico em canções como “Veni Vidi Vici”, que faz alusão à sua carreira e um conjunto de sentimentos de caráter pessoal e reveladores de insegurança, de perda e também das decepções amorosas.

Entre as 19 músicas do álbum estão baladas rebuscadas e repletas de poesia como “Devil Pray”, “Ghosttown”, e “Joan of Arc”, que faz uma reflexão a respeito do sentido da vida, fins de relacionamento e o amor.

“Cada vez que eles escrevem uma palavra de ódio/Arrastando minha alma na lama/Quero morrer/Nunca admito, mas dói”, canta ela em “Joan of Arc”.

Todavia Madonna também libera geral em músicas mais dançantes e empolgantes como “Living for Love” e “Unapologetic Bitch”, uma parceria com o norte-americano DJ Diplo. “Ele gosta de fazer as pessoas levantarem da cadeira e dançar, e o faz”, comentou ela a respeito de Diplo.

“Living for Love”, a primeira canção de trabalho, possui uma batida bem pronunciada, com letras falando da dor de uma ruptura amorosa e a volta por cima para achar o amor mais uma vez. Madonna ainda retorna a assuntos de sexo e religião, que ela fala que considera temas absurdamente interessantes.

“Eles são tão importantes para as pessoas quanto são mal compreendidos”, explanou. “Ambos trazem muita luz para o mundo e muita escuridão. Por essas razões, gosto de explorá-los”. Madonna fez a divulgação de “Rebel Heart” com uma turnê internacional que começou em Miami no dia 29 de agosto de 2015.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top