Famosos

Ludmilla fala a respeito de comentário preconceituoso de Val Marchiori e outros casos de racismo

A cantora Ludmilla falou a respeito de casos em que sofreu preconceito racial, durante uma entrevista concedida ao apresentador Amaury Jr., que vai ao ar agora neste sábado, 3 de novembro, no Programa Amaury Jr.

Um dos temas discutidos durante a entrevista é a polêmica abrangendo a socialite Val Marchiori, que, durante o Carnaval de 2016, falou que o cabelo da funkeira se assemelhava a um “Bombril”.

Reprodução/Yahoo Vida e Estilo

Na época, Ludmilla buscou até mesmo ponderar mais o ocorrido, declarando que se sentiu muito triste e ofendida com aquilo, porém que ela acreditava que não valia a pena se enfiar em treta com a Val.

“Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar aonde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais”, falou a cantora naquela época.

Passado algum tempo, entretanto, Ludmilla processou Val Marchiori por causa do comentário. No mês de junho deste ano, a socialite foi condenada a pagar 10 mil reais de indenização para a cantora.

Durante a entrevista para Amaury Jr., a funkeira confessou que aquela não foi a primeira vez em que tinha sofrido preconceito. “Aconteceram várias coisas sobre isso, só que no começo eu não sabia qual o procedimento correto”, diz.

Atualmente, a cantora declarou que instrui as pessoas a fazerem o registro de boletim de ocorrência em casos de racismo e qualquer outra modalidade de discriminação e preconceito.

O sucesso fora do país também é um dos assuntos falados na entrevista. Nesse domingo, 4 de novembro, a cantora estará concorrendo na categoria de melhor artista brasileiro do EMA 2018, a ser concretizado na Espanha.

Agora em 2018, Ludmilla possui a chance de botar um ponto final ao império de Anitta, que ganhou o prêmio várias vezes seguidas desde o ano de 2015. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top