Famosos

Luciano Huck fica indignado com o caso da morte de cachorro no Carrefour

O apresentador Luciano Huck está simplesmente desolado com a chocante e absurdamente triste morte do cachorrinho que violentamente espancado a pauladas por um segurança de uma unidade da rede de supermercados Carrefour, em Osasco, depois do vídeo divulgado nas redes sociais.

As imagens bombaram nas redes sociais e estão causando o maior falatório como grande tema de opinião pública. Tudo teve início no momento em que uma página de ativismo animal efetuou uma denúncia contra o referido profissional por ter matado o cachorro em um local perto do estabelecimento.

De acordo com informações, o terrível caso aconteceu na última sexta-feira, 30 de novembro, quando o homem mostrou sua covardia.

Revoltado, o apresentador da Globo se mostrou em choque com a situação e publicou a foto do desenho do animalzinho, dizendo que foi muita crueldade por parte do responsável. “Chocado. É muita crueldade”, lamentou.

View this post on Instagram

Chocado. É muita crueldade. 😢

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Circularam na internet imagens do animal gravemente ferido e ensanguentado, e isso fez com que o nome do Carrefour fosse o foco de diversas notícias da grande mídia e também das redes sociais. Além de Luciano Huck, vários outros famosos também fizeram questão de comentar o ocorrido.

A apresentadora do Lady Night do Multishow, Tata Werneck, assim como Luciano Huck, mostrou toda a sua tristeza ao fazer protestos em seu Instagram.

A atriz Letícia Spiller que está no ar em O Sétimo Guardião fez uma republicação do depoimento de Tata e lamentou o caso: “Triste!”, definiu.

A apresentadora Angélica (mulher de Luciano Huck), Natalia Guimaraes, Yasmin Brunet, Fafa de Belém, Rafaela Mandelli, Heloisa Perisse, Marisa Orth, Grenda Kozlowski, Eduardo Sterblitch, Lucy Ramos, Tais Araujo, Juliana Silveira, entre outros famosos lamentaram o caso e detonaram a falta de sensibilidade dos dirigentes do Carrefour.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top