Famosos

Luciano Camargo bate boca com filho e revela que o filho bateu em mulher

Após ter sido acusado de bater em sua mulher, Wesley Camargo, que é o filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, discutiu feio com se pai e lavou roupa suja na Internet, evidenciando todos os babados sobre os problemas familiares.

Reprodução/Instagram

Por meio das redes sociais, o cantor declarou que seu filho agrediu uma tia e também uma prima no ano de 2014, e criticou a punição dada ao seu rebento. Na época, Wesley ficou preso por dois dias, porém foi solto depois de Luciano pagar fiança na importância de R$ 10 mil.

“Paguei [a fiança] em 2014 contra minha vontade, para mim ele cometeu crime sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, contou o cantor sertanejo.

Para a equipe do portal  UOL, Wesley Camargo negou as acusações de seu pai, falou que o relacionamento ele e sua tia é tranquilo e confessou ter vários problemas de relacionamento com o seu famoso pai.

“Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está piorando com os comentários dele”, afirmou.

O filho e herdeiro do famoso igualmente reclamou da ausência dele em sua vida. Ainda  de acordo com Wesley, Luciano Camargo não estava dando a atenção necessária aos outros filhos.

“A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima de palco”, revelou.

Luciano é pai não somente de Wesley Camargo, oriundo de seu relacionamento com Cleo Loiola, mas também de Nathan Camargo, que veio do seu enlace com Marina Costa; é pai também de Talita Camargo, que foi adotada e por fim as gêmeas Helena e Isabella, de 8 anos, frutos de seu matrimônio mais atual com Flávia Camargo.

A treta abrangendo Wesley Camargo e o seu pai Luciano Camargo aconteceu depois de uma matéria do site “Fofocalizando” do SBT revelar que o filho do cantor tinha sido preso depois de agredir a esposa, Thaís Fraga. O casal nega veementemente essa acusação.

Ao tecer comentários sobre a informação, o cantor condenou o fato de sua nora ter saído em defesa das atitudes do esposo.

“Você [Thaís] é minha nora e respeito muito você. Porém, mesmo a notícia de hoje [do Fofocalizando] sendo equivocada, isso não tira o fato que ele, em 2014, agrediu duas mulheres e você sabe que só paguei a fiança porque me pediram. Infelizmente, ele foi processado e a pena? Pasmem, prestar serviço comunitário. Thaís, volto a dizer, amo você, ele está errado e tudo o que não falei na época, vou falar a partir de hoje”, declarou o sertanejo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top