Famosos

Luane Dias, ex-Fazenda 10, tenta cometer suicídio mais de uma vez

Reprodução/Record TV

A ex-participante do reality show A Fazenda 10, Luane Dias, está passando por uns maus bocados em sua vida pessoal. Ela tentou cometer suicídio mais de uma vez nesses últimos tempos. Ela própria confessou isso em um dos seus stories no Instagram.

“Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando seifar [sic] minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora”, disse Luane, desabafando.

“Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”, escreveu ela ainda.

Em mais um storie, ela ainda comenta: ““Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Bíblia diz que ‘maldito é o homem que confia em outro homem”. Por conta desse último storie, alguns fãs tem apontado Leo Stronda, que terminou recentemente o namoro com ela, como culpado pelo atitude de Luane.

Veja abaixo a imagem dos stories:

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top