Entretenimento

Lauren German estimula os fãs a pedirem pela 5ª temporada de Lúcifer

lauren german lucifer netflix

Para os fãs de Lúcifer, o último ano tem sido um passeio selvagem. Em maio do ano passado, a Fox cancelou a série favorita dos fãs depois de três temporadas, o que levou a uma campanha massiva de fãs para encontrar um novo lar para o programa. Então, após algum tempo, foi anunciado que a Netflix iria pegar o show para uma quarta temporada.  Agora, porém, a atenção está se voltando para a renovação da quinta temporada e a estrela da série Lauren German já está instigando os fãs à ação.

Leia também:

Lauren German e a série Lúcifer

lauren german lucifer netflix

Lauren German, que interpreta a detetive Chloe Decker na série, foi ao Twitter após a estreia na 4ª temporada do programa para não apenas agradecer à Netflix pelo resgate do programa, mas também para encorajar os fãs a começarem a fazer barulho para garantir a 5ª temporada.

Confira a mensagem de Lauren German abaixo.

O apoio dos torcedores é o que inicialmente salvou Lúcifer e é o que manterá o show vivo também. Os apresentadores da série Lucifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson, disseram recentemente ao TVLine que, embora esperem uma decisão da Netflix em breve, são os fãs que terão um papel crucial no serviço de streaming, optando por seguir adiante com outra temporada.

“Eles nos avisarão dentro de um mês [até 8 de junho]”, disse Modrovich. “Isso tende a ser como eles fazem as coisas com os shows da primeira temporada, que eles esperem que todos saibam dentro de um mês. O bingeing e todo o apoio dos fãs ajudam com isso.”

“Até esse ponto, o apoio dos torcedores é super importante, e em particular o [primeiro] mês será crucial para se obtermos ou não uma quinta temporada, porque eles estão prestando atenção”, acrescentou Henderson.

Como se desenrolou a 4ª temporada e os rumos da 5ª

A 4ª temporada de Lúcifer viu a série lidar com as consequências de Chloe  (Lauren German) ver a verdadeira face de Lúcifer no final da 3ª temporada assim como a chegada de seu primeiro amor, Eva (Inbar Lavi), uma chegada que tornou as coisas bastante complicadas para todos os envolvidos. No entanto, se a série chegar à quinta temporada, espere que as coisas fiquem ainda mais loucas não só com a personagem de Lauren German, mas no geral.

“Nós passamos algum tempo cavando o que achamos que pode ser a 5ª temporada”, disse Henderson à Entertainment Weekly. “Temos até a primeira cena [da 5ª temporada], que é uma das minhas coisas favoritas que já criamos.”

“Nós realmente tentamos fazer o ping em uma direção completamente diferente”, acrescentou Modrovich. “Se todo mundo está especulando sobre uma coisa, nós apenas tentamos pensar o máximo possível, o mais fora da caixa possível, para que as pessoas não fiquem entediadas, então não ficamos entediados. Nós temos uma ideia É uma ideia que, quando surgiu na sala, nós dissemos: ‘Oh Deus, isso é loucura’. Quanto mais falamos sobre isso,

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top