Famosos

Lady Gaga critica advogado de Dr.Luke e diz que encontrou Kesha seminua

Lady Gaga entrou em uma debate intenso com um dos advogados do Dr. Luke enquanto era deposto como parte da longa batalha jurídica entre o produtor e Kesha,segundo informam alguns documentos judiciais revelados e reportados há pouco tempo pelo The Blast. Em um determinado momento, Gaga diz ao advogado de Luke que ele “deveria ter vergonha de si mesmo”.

O depoimento, que aconteceu no mês de setembro de 2017, teve início com o advogado de Gaga alegando para o advogado de Luke que a cantora estava tendo diversas reações de TEPT de sua própria agressão sexual antes da audiência.

“Eu só quero que todos entendam que, como ela declarou publicamente em outros contextos, como uma sobrevivente de abuso sexual, e eu sei disso por minha própria experiência pessoal com membros da família, há eventos desencadeantes, e esse depoimento provou ser um evento de gatilho para a Sra. Germanotta ”, falou seu advogado. “E ela experimentou nas últimas horas algumas reações de PTSD que estão causando algum trauma e reatividade emocional. Então ela está chorando agora, o registro vai refletir ”.

Lady Gaga disse ao tribunal que ela conheceu Kesha no estúdio caseiro de Luke, onde Kesha encontrava-se em um quarto dos fundos usando somente roupas íntimas. Ela disse que Kesha confessou a ela a respeito dos anos de abuso alegado pelo Dr. Luke e esperava consolá-la. “O que discutimos foi, o que me lembro foi a sua imensa tristeza e depressão e medo”, disse Gaga. “Ela era visivelmente muito diferente de quando eu a tinha visto antes, e – mas eu não posso dizer especificamente sobre o que falamos. Eu só lembro que era emocional e eu queria estar lá para ela.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top