Famosos

Lady Gaga explica por que a música “Shallow” se tornou um sucesso

Quem já assistiu o filme “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper certamente deve ter se emocionado muito e ter apertado insanamente o replay para escutar a música “Shallow”, que aparece no filme.  Uma das possíveis razões é aquela famosa cena no estacionamento, que pode ter feito a música bombar. Entretanto, a diva Lady Gaga disse que é o mais importante de tudo é exibir um homem realmente escutando aquilo que uma mulher tem a dizer.

“Esta é uma conversa entre um homem e uma mulher, e ele realmente a escuta”, falou Gaga no decorrer de sua entrevista para a Variety Actors on Actor com Lin-Manuel Miranda. “E acho que vivemos em uma época em que isso é algo realmente importante para as mulheres. As mulheres querem ser ouvidas ”.

Desde que foi lançada, a música se transformou em um dos maiores hits de 2018, chegando a galgar a quinta posição na Billboard Hot 100 e também se destacando em outras paradas internacionais. Apesar do sucesso estrondoso,  Gaga revelou que ainda se surpreende com o fato do single ter tido a capacidade de tocar tanta gente, sobretudo por corresponder a uma coisa tão pessoal.

“Tem sido chocante e surpreendente ver as pessoas se envolverem tanto nessa música porque, sinto que sou uma artista, uma das coisas mais autênticas que já escrevi”, disse ela.

Lady Gaga igualmente teceu diversos elogios para a equipe que trabalhou lado a lado com ela, falando bem de todo mundo, desde os fornecedores até o próprio Bradley Cooper. Conforme disse Gaga, “todos estavam interessados em chegar ao lugar mais verdadeiro e honesto que pudéssemos”.

“É como se fosse realmente muito bonito”, ela emendou, “porque eu sei que está se conectando com cada pessoa completamente diferente, e isso é realmente uma coisa especial”.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top