Famosos

Lady Gaga chora ao relatar agressão sexual e saúde mental: ‘Ninguém me ajudou’

Lady Gaga é mais uma famosa a revelar que sofreu com assédio sexual. Em participação no evento da “Women in Hollywood”, promovida pela revista “Elle”, nesta segunda (15), ela contou que foi vitima ainda em seu início de carreira, aos 19 anos, quando engatinhava no cenário do rock. e ainda luta para superar o trauma.

Aquela experiência me mudou para sempre. Parte de mim se fechou por muitos anos. Não disse para ninguém, e evitava até pensar nisso. Sinto vergonha disso até hoje, falando com vocês nesse palco“, relatou a cantora, com lágrimas nos olhos.

Buscando apoio, Gaga denunciou o acontecimento a nomes renomados da indústria do entretenimento, mas, não recebeu atenção devida e acabou vendo pessoas virarem as costas.

Depois de contar para alguns homens muito poderosos dessa indústria o que aconteceu comigo, ninguém me ajudou. Ninguém me ofereceu uma luz, ou uma mão para me guiar para um lugar onde eu teria justiça. Eles nem mesmo me apontaram para qualquer tipo de ajuda psicológica, o que eu obviamente precisava“, continuou.

Esses homens se esconderam porque estavam com medo de perder o seu poder. E porque eles se esconderam, eu comecei a fazer o mesmo. Por um longo tempo eu me escondi, até que comecei a sentir dor física. Eu tive que ir ao médico, porque não sabia o que estava errado comigo“, acrescentou.

Em meio a recuperação dos ataques, Gaga foi diagnosticada com estresse pós-traumático e fibromialgia, luta diariamente para ter uma vida de qualidade e viu sua história ser retratada no filme “Five Foot Two”, lançado no Netflix no ano passado.

Muita gente acha que essa doença não é real, e sinceramente eu não sei que m**** eu posso dizer para essas pessoas. Eu posso dizer para vocês que ela é uma síndrome que constitui essencialmente em um ciclone de estresse e dor“, celebrou a cantora.

VEJA A CADA DA REVISTA ELLE COM LADY GAGA:

View this post on Instagram

#ELLEWIH @elleusa

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top