Famosos

Kim Kardashian confessa:”Eu estava chapada de ecstasy quando gravei a fita de sexo”

Kim Kardashian revelou que a sua mandíbula estava tremendo horrores durante os momentos em que ela gravou a sua famigerada de sexo com Ray J, porém não por uma razão boa, não por conta do ato sexual em si, mas sim pelo fato dela estar chapada de ecstasy enquanto filmava tudo.

Scott Disick conseguiu tirar essa informação dela durante uma chamada no programa de TV reality show das Kardashians, o conhecidíssimo e muito popular “Keeping Up With Kardashians’. Kim Kardashian atualmente é casado com o cantor Kanye West e é também mãe de 3 filhos – que agora diz estar “toda certinha” – recordou de o quanto e o como ela usou a droga: no decorrer do ato sexual e a respectiva filmagem do ato ao longo de seu primeiro casamento com o produtor musical Damon Thomas, nos anos 2000.

Então, durante esse papo no desenrolar desse episódio do programa, ela confessou, essas foram as únicas duas ocasiões nas quais que ela fez uso da droga – “Eu usei ecstasy uma vez e me casei … Eu usei de novo, gravei uma fita de sexo. Tipo, tudo de ruim aconteceu quando usei a droga. ”

Kim falou que o seu lado “vida louca” ainda está presente em algum lugar dentro dela, em “estado de repouso”. “Eu ainda posso fazer coisas malucas.”

Ex marido de Kim Kardashian sobre a sex tape

O cantor Ray J evoluiu muito desde a fita de sexo que gravou no ano de 2003 com Kim Kardashian e acredita que todo mundo deveria seguir o exemplo e fazer o mesmo, superar essa questão.

Ele estava curtindo a noite de segunda-feira no Craig’s e a equipe de reportagem do site americano TMZ perguntou a ele se ele porventura tinha assistido a suposta fita de sexo de Kylie Jenner com Tyga – o que posteriormente se comprovou não passar de suma farsa.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top