Famosos

Kevin Hart já consegue andar após acidente gravíssimo de carro

Comediante do remake de Jumanji, um espião e meio e muitos outros filmes sofreu grave acidente.

carro kevin hart

O ator comediante Kevin Hart sofreu um grave acidente com seu muscle car (Plymouth Barracuda) na tarde deste domingo. O acidente ocorreu na Malibu Hills, em Califórnia nos Estados Unidos.

Segundo testemunhas um dos companheiros de viagem, Jared Black estava dirigindo na hora do acidente, onde acabou se perdendo em uma curva no canyon, onde Polícia Rodoviária da Califórnia informou que ele não estava sob influência de nenhuma substância durante o acidente.

Hart de 40 anos está internado em um hospital de Los Angeles e segundo informações médicas, o quadro é considerado estável e há grandes chances dele se recuperar completamente pois não sofreu nenhuma complicação na medula espinhal.

Um próximo procedimento para que o comediante se recupere é uma cirurgia nas costas, mas com a finalidade apenas de intensificar a cicatrização.

carro acidente kevin hart

Além de Kevin Hart, estavam no carro outras duas pessoas. Uma delas era a personal trainer de sua esposa, Rebecca Broxterman de 31 anos e o seu noivo Jared Black, de 28 anos, que era o motorista na ocasião. Ambos estão estáveis, onde Rebecca apenas reclama de uma pequena dor e Jared, juntamente com Kevin que estavam no banco da frente, sofreram lesões nas costas.

Muitos amigos do comediante publicaram mensagens positivas em suas redes sociais, torcendo para que Kevin deixe logo o hospital.

Dubladora de “Stranger Things”, Ana Elena Bittencourt relembra carreira.

Kevin Hart

O comediante de 40 anos já estrelou filmes como Um espião e Meio, Jumanji, O Durão, Policial em Apuros, O virgem de 40 anos, Morte no Funeral e muitos outros. Recentemente ele fez uma voz em Petz 2.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top