Famosos

Kendall Jenner dá um rolê de bike em Nova Yorl, no dia do seu aniversário

Kendall Jenner decidiu aproveitar a cidade de Nova York de um jeito diferente dessa vez … sem táxis, Ubers ou metrôs em seu aniversário de 23 anos, pelo menos enquanto o sol esteve fora, de qualquer maneira.

Reprodução/Twitter

Kendall era todo sorrisos andando de bicicleta pelas ruas da cidade de Nova York, enquanto ostentava um casaco verde no bairro Soho de Manhattan. Ela está fazendo 23 anos de idade hoje, sábado, 03 de novembro, então você pode ter certeza que a supermodelo vai fazer uma festa daquelas.

De certa forma, ela começou as comemorações já na sexta-feira, com uma viagem para a Filadélfia e vencer Ben Simmons por alguma ação da 2ª rodada. Simplesmente não se sabe nada a respeito se Ben está vindo para o passeio de fim de semana de aniversário dela. Os time dos 76ers estão na cidade agora e eles tem uma partida no Brooklyn nesse domingo, então você se sabe o que pode rolar.

Mais sobre Kendall Jenner

Kendall Jenner e Ben Simmons – Round 2?!?!?

É o que fica parecendo, porque os dois se reuniram para um tempo juntos, depois que o 76ers venceu o Clippers na Filadélfia esta semana.

Lembre-se, Kendall e Ben romperam as coisas no mês de setembro depois que ela foi flagrada beijando Anwar Hadid em uma boate, apesar de ter um relacionamento de alguns meses com Simmons.

Parecia que os dois haviam se mudado – até a noite de quinta-feira, quando Kendall apareceu no jogo de Ben no Wells Fargo Center. Testemunhas dizem que Kendall tinha uma suíte privada e muita segurança.

Depois do jogo, a segurança liberou uma rota de saída para ela, então ela poderia se encontrar maliciosamente com Simmons no estacionamento do jogador após o jogo sem ninguém ver.

Mas havia fãs que poderiam pegar a ação por cima da arena. O que se descobriu é que Simmons estava esperando por ela em uma Sprinter.

Será que eles foram fazer as pazes? Tentaram conversar sobre fazer ou não as pazes? Ou foi somente uma noite divertida na Filadélfia?

De toda forma, Simmons teve uma ótima quinta-feira à noite – os 76ers massacraram os Clippers por 122 a 113.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top