Famosos

Keith Richards, da banda Rolling Stones, conta que ~quase~parou de beber

Keith Richards, o principal guitarrista dos Rolling Stones, parou de beber, ou melhor, quase parou de beber, dizendo que “acabou de se cansar disso”.

“Já faz um ano”, revelou Keith Richards à revista Rolling Stone durante uma entrevista. “Me deu um estalo. Eu estou farto disso”.

Keith Richards, que já conta com 74 anos de idade, que disse que sua bebida favorita há séculos é uísque ou vodca, falou que de vez em quando ainda toma uma taça de vinho e uma cerveja.

“Era hora de desistir. Assim como todas as outras coisas ”, falou ele para a revista, e fazendo referência ao vício que ele tinha em cocaína, heroína e outras drogas mais pesadas. Keith Richards contou que ele largou as drogas após ter sido preso no Canadá no ano de 1977, por posse de heroína.

O colega de banda Ron Wood, que travou uma luta contra o alcoolismo durante muitos anos, falou que era bem mais fácil trabalhar com Richards desde que largou da bebida.

“Muito mais suave. Ele está aberto a mais ideias ”, falou Wood durante a entrevista.

“Eu acho que o Keith que costumávamos conhecer e amar tinha esse ponto de corte em que, se ele tivesse mais um, ele superaria o topo e seria desagradável. O ponto de corte ficou cada vez mais curto, você sabe, e ele percebeu isso ”, emendou Wood.

Os Rolling Stones irão lançar sua próxima turnê norte-americana no mês de abril.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top