Famosos

Kéfera dá resposta lacradora para machista na platéia do programa da Fátima Bernardes

O assunto de hoje do programa Encontro com Fátima Bernardes foi o feminismo e a atriz e youtuber Kéfera não gostou nem um pouco de observar um homem presente na plateia na tentativa vã de “ensinar” para as mulheres o que elas devem ou não fazer no no seu cotidiano. No mesmo instante, ela mandou uma a daquelas na Globo.

“Na teoria elas falam que tem que respeitar, mas na prática começam com agressões”, falando ele, contando o suposto caso de um homem que teria sido atacado por mulheres por conta de sua “opinião”. “Os direitos não são iguais. Quando elas falam em assédio, tudo bem, mas…”, continuou, no instante em que foi interrompido pela atriz.

“Explica mais….”, solicitou ela, deixando-o totalmente sem jeito. Ele contou sobre um suposto acontecimento que vivenciou na faculdade e reclamou: “Não pode falar nada”. Kéfera então falou que ele é um homem e portanto não pode querer ter a pretensão de explicar no que consiste o feminismo, e menos ainda cortar a fala de uma mulher que está explanando o que é.

“Não é necessário, a gente sabe muito bem! E a gente sabe o seu ponto de vista e entende. Só que é desnecessário. Não é o seu local de fala. Você deve ouvir e respeitar a gente”, disse ela, assertiva. “Eu não tô ensinando”, retrucou ele. “Tá sim”, emendou Kéfera, que recebeu aplausos e ovações por conta de sua atitude.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top