Famosos

Justin Bieber e Hailey Baldwin casaram no papel…mas não se consideram casados ainda. Saiba o por

Justin Bieber e Hailey Baldwin podem ser casados sob os olhos da lei – mas eles não pensam que serão verdadeiramente casados até que eles proclamam isso sob os olhos de Deus.

De acordo com o site TMZ, suas fontes sobre Bieber e Baldwin dizem que Justin e Hailey não se consideram “oficialmente” casados porque eles não selaram os seus votos com o homem no andar de cima.

Ainda conforme o TMZ, eles acreditam que uma cerimônia na igreja é necessária para tornar o casamento significativo aos olhos de Deus.

Justin e Hailey entraram em um tribunal de licença de casamento na cidade de Nova York no mês passado, onde, como se constata, eles igualmente receberam o documento que os transformaram em marido e mulher. Apesar de terem negado – tanto publicamente quanto por detrás dos bastidores – eles ataram os laços do matrimônio.

O que não está muito claro ainda é porque se eles não se sentem “casados” ainda, até finalmente terem um casamento apropriado na igreja, por qual razão eles se incomodaram em fazê-lo no tribunal?

Conforme relatos dados ao site TMZ, Justin e Hailey perguntaram a respeito de um acordo pré-nupcial e até mesmo contataram advogados, porém nunca seguiram adiante. Eles poderiam ter um “postnup” – que nada mais é do que como um acordo pré-nupcial somente depois que eles são casados –  contudo fontes dizem que neste momento essa é a coisa mais distante da mente de Justin.

Boatos dizem que os planos são ter uma enorme cerimônia no início do ano que vem ou então no norte do estado de Nova York ou em Ontário, no Canadá.

Se você acredita que Justin Bieber e Hailey Baldwin não se consideram marido e mulher, fique sabendo que ao que tudo indica, parece que ele está se acostumando com a ideia. Ele se referiu a Hailey como sua esposa durante um uma excursão a um museu em sua cidade natal. Caso você esteja se perguntando por que eles foram a um museu, ou melhor, a esse museu em especial, é que lá tem uma exposição de Bieber.

Mais de Justin Bieber

Fica muito evidente ao observar que o romance de Justin Bieber com Hailey Baldwin deixa o cantor bêbado de amor, tanto que os Biebs mal conseguiam se conter enquanto lutavam boxe durante a viagem dos amantes a Londres.

Basta olhar o quão enérgico Justin estava no dia, balançando, brincando e sorrindo enquanto ele divertidamente arruma seu motorista. Nada eleva seu espírito como o amor.

Tudo aconteceu durante a viagem de Justin a Londres com a noiva Hailey.

Mais de Justin Bieber

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão atualmente no olho da tempestade dos boatos de casamento, mas eles também estão no olho de Londres.

O casal foi visto em um encontro na terça-feira. Eles entraram na fila para a roda gigante London Eye – como todos os outros – e, eventualmente, fizeram todo o caminho até o topo. Uma vez que eles estavam sozinhos, Bieber e Hailey se beijaram como se não houvesse amanhã.

Depois do festival de beijos, Justin arrancou um violão e entrou em cena para fazer uma serenata para Hailey do lado de fora do Palácio de Buckingham. Ela parecia de olhos esbugalhados e apaixonada pelo gesto romântico de seu rapaz.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top