Famosos

Johnny Depp quebra o silêncio sobre a controvérsia da escalação para Animais Fantásticos: “JK Rowling sabe que eu fui falsamente acusado”

(Por The Independent) Johnny Depp respondeu à controvérsia em torno de sua escalação para o elenco na franquia Animais Fantásticos.

Reprodução/The Independent

Os fãs criticaram a decisão de manter o ator no papel de Grindelwald após acusações de agressão depois que ele foi acusado de abuso físico e emocional pela ex-mulher Amber Heard.

Depp apareceu pela primeira vez como o vilão em uma reviravolta surpresa no final do primeiro filme da série Fantastic Beasts. Tanto JK Rowling quanto David Yates defenderam sua escalação.

“Eu vou ser honesto com você, me senti mal por JK [Rowling] ter que colocar em campo todos esses sentimentos de pessoas por aí”, disse Depp em entrevista à Entertainment Weekly. “Eu me senti mal por ela ter que aceitar isso. Mas, no final das contas, existe uma controvérsia real ”

Ele continuou: “O fato é que eu fui falsamente acusado, e é por isso que estou processando o jornal The Sun por difamação por repetir falsas acusações. JK viu as provas e, portanto, sabe que eu fui falsamente acusado, e é por isso que ela me apoiou publicamente. Ela não leva as coisas de forma leviana. Ela não se levantaria se não soubesse a verdade. Então é isso mesmo.

A declaração original de Rowling diz: “Os acordos que foram estabelecidos para proteger a privacidade de duas pessoas, os quais expressaram o desejo de continuar com suas vidas, devem ser respeitados. Com base em nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não apenas nos sentimos confortáveis em manter nosso elenco original, mas genuinamente felizes em ter Johnny como um personagem importante nos filmes. ”

Heard, que acusou Depp de violência doméstica em maio de 2016, antes de resolver o caso meses depois, aparentemente respondeu às palavras de Rowling, repostando o comunicado conjunto divulgado após o acordo do casal ser finalizado.

“Escolher e adotar certas linhas e citá-las fora de contexto, não é certo”, escreveu ela. “Mulheres, continuem a se levantar e permanecer fortes. Amor, Amber.

Rowling foi forçada a se defender várias controvérsias no ano passado; o mais recente furor cercou o elenco da atriz sul-coreana Claudia Kim no papel da cobra de Voldemort, Nagini.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top