Famosos

Jaimie Alexander,a Lady Sif de Thor, compartilha fotos de sua recuperação da cirurgia na perna

jaimie alexander lady sif de thor

Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor, está acostumada a jogar ser uma pessoa durona e guerreira na franquia Thor e Blindspot, mas parece que ela passou recentemente por um tipo completamente diferente de batalha. A atriz recentemente postou em seu Instagram uma foto sua em fase de recuperação de uma cirurgia que fez na perna.

Leia tambémTelespectadores chineses saudaram Lord Varys como um “verdadeiro comunista” após penúltimo episódio de Game of Thrones.

Jaimie Alexander e a cirurgia

A atriz Jaimie Alexander, a famosa Lady Sif de Thor revelou pela primeira vez a notícia em um post no Instagram em fevereiro, que mostrou sua perna enfaixada e em uma cinta.

No último sábado, Jaimie Alexander então compartilhou fotos de sua cirurgia, em um post agradecendo aos médicos e à equipe médica que a ajudaram a se recuperar.

Para aqueles que não sabem, ACL significa ligamento cruzado anterior (da sigla em inglês), que é um dos principais ligamentos dentro de um joelho. MCL, que significa ligamento colateral medial (da sigla em inglês), é uma faixa de tecido que existe fora do joelho de uma pessoa.

Leia também Cantor Leonardo posta foto no Facebook com a ‘Cleusa de mala e cuia’ e internautas vão à loucura.

Embora Jaimie Alexander enquanto Lady Sif de Thor não tenha aparecido no Universo Cinematográfico Marvel por vários anos – mais recentemente em um episódio de 2015 da Agents of SHIELD – os fãs ficaram curiosos para ver se e quando sua Lady Sif de Thor voltaria para a franquia. De acordo com a atriz, houve uma tentativa de trazê-la de volta para Thor: Ragnarok, mas acabou por cair devido a conflitos de agendamento.

Os rumos referente à Marvel e Blindspot

“Me perguntaram, mas o momento de quando eles iriam filmar e quando o Blindspot iria atirar – foi praticamente ao mesmo tempo”, explicou Jaimie Alexander em uma entrevista anterior. “Então houve um conflito lá… eu estava esperando por mais um aviso do [estúdio] para que eu pudesse fazê-lo funcionar, mas foi uma coisa curta. Eles ligaram e disseram: “Ei, a propósito, você viria fazer isso?” Eu disse que não tem como eu fazer esse trabalho tão rápido.

Leia tambémLena Headey e Sophie Turner, de GOT, postam críticas sobre políticos republicanos sobre declarações misóginas sobre estupro.

Mas com a especulação de que ela poderia levar em conta a série Loki da Disney + – ou até mesmo sua própria aventura solo – parece que a atriz adoraria retornar.

“Ah, claro”, disse Jaimie Alexander. “Eu amo a Marvel. Eu ficaria feliz em fazer outros projetos com eles a qualquer momento. Eles são uma ótima companhia – eu amo todos os garotos e garotas de lá – eles sempre conseguem um elenco muito divertido para quase todos os projetos que eles têm, o que é frequente. E, claro, quem não quer ser um super-herói?

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top