Famosos

Isis Valverde retorna ao trabalho

A atriz Isis Valverde retorna ao trabalho após dois meses de nascimento do filho. A artista, por meio das redes sociais, falou sobre seu regresso a rotina após o nascimento de seu filho Rael, fruto do seu casamento com o modelo André Resende.

Através de seu perfil no Instagram, Isis Valverde revelou os bastidores de um ensaio fotográfico, ademais, ressaltou ainda a relevância de retornar a profissão. Em seu post, diz que o regresso tem sido algo desafiador, mas também agradável. “A volta está sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda! Obrigada equipe por terem a delicadeza de entender nosso momento, obrigada Deus por me mandar um presente de encaixe tão perfeito”, afirmou.

Carreira

A atriz Isis Nable Valverde, nasceu em 17 de fevereiro de 1987, em Aiuruoca, Minas Gerais. Seu primeiro papel na televisão, no qual obteve grande destaque, foi como a misteriosa Ana do Véu, na novela Sinhá Moça, em 2006. Após o seu sucesso com o papel da moça misteriosa, fez uma participação de 10 capítulos na novela Paraíso Tropical, em que representava a garota de programa “Telminha”.

No ano de 2012, interpretou Rakelli, em Beleza Pura, uma manicure que tinha o sonho de ser assistente de palco do Caldeirão do Huck. A personagem fez bastante sucesso, lhe rendendo prêmios, e se tornou um dos mais marcantes. O ano de 2012 trouxe sucesso para a artista com a interpretação de Suelen, em Avenida Brasil, de forma que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo papel. A crescente fama não se limitou e prolongou-se quando em 2013, fez estreia nas telas do cinema nacional, atuando como Maria Lúcia, no filme Faroeste Caboclo, obra que foi inspirada na canção de Renato Russo. A participação na minissérie  O Canto da Sereiae na novela A Força do Querertambém foram momentos consagradores de sua carreira.

Em janeiro de 2014, fez parte do elenco da  minissérie Amores Roubados,onde interpretou Antônia, uma moça burguesa que acabou se  envolvendo com um homem sedutor e protagoniza um triângulo com ele e sua própria mãe. Além disso, foi destaque no jornal britânico The Guardianem 2014, onde foi destacado o sucesso internacional da atriz como interprete da personagem Suelen, na novela Avenida Brasile  rendeu a ela o título  de atriz mais querida dos brasileiros. Além de ser considerada uma das jovens mais influentes do ano, segundo a revista Forbes, ao lado do jogador Neymar e da cantora Anitta.

No ano de 2017, Isis lançou a comédia romântica Amor.com, onde o projeto foi transformado em um compacto de 3 capítulos e exibido pela Rede Globocomo especial de fim de ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top