Famosos

Irmão da cantora Ariana Grande assume namoro poliamorista com casal gay

O irmão da cantora americana Ariana Grande, Frankie Grande, de 35 anos de idade, deixou bem claro que não fica preso às convenções sociais, que pensa e sente fora da caixinha.

Durante uma entrevista que aconteceu em uma festa de Halloween, Frankie Grande, que atualmente está participando do Big Brother norte-americano confessou que está vivendo em um relacionamento com outros dois homens, que por sua vez são casados entre si.

Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Frankie Grande tem publicado, já faz algum tempo, inúmeras fotos na companhia de Daniel Sinasohn e Mike Pophis. Em uma dessas fotos, ele e Sinasohn surgem fantasiados de trolls, enquanto que Pophis está vestido caracterizado como o bruxo das trevas Grindelwald, personagem da saga derivada de Harry Potter “Animais Fantásticos”.

Ele também falou que os dois rapazes são super inteligentes: o primeiro é advogado, enquanto que o segundo jovem homem é médico.

View this post on Instagram

gotta love a ring light. 💡

A post shared by Frankie James Grande (@frankiejgrande) on

“Esses são meus namorados”, por fim assumiu para publicação US Weekly. “Nós estamos namorando há quase três meses, o que no mundo gay é como cinco anos.”

Sem adentrar em maiores detalhes, ele falou que o relacionamento triplo, de alguma modo, funciona perfeitamente.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top