Famosos

Homem invade casa de Taylor Swift, usa o banheiro dela e acaba sendo preso!

Um homem completamente estranho invadiu a bela casa da cantora Taylor Swift e, como se isso não bastasse, usou  o banheiro dela para tomar um banho. Entretanto, devido a isso, ele acabou sendo condenado a cumprir 6 meses de prisão.

O escritório do Manhattan D.A. disse ao site americano TMZ  que Roger Alvarado, o tal invasor da residência de Taylor Swift, fez uma confissão e se declarou culpado nessa sexta-feira de uma acusação de tentativa de roubo e uma acusação de desacato.

De acordo com o site TMZ, Alvarado deve retornar ao tribunal no dia 20 de dezembro para receber asua sentença oficial, que também englobará 5 anos de liberdade condicional. Ele usufruirá de liberdade condicional na Flórida e também teve ordens para completar um programa de tratamento de saúde mental.

Alvarado foi preso no mês de abril dentro de uma casa em Nova York de propriedade de Taylor, depois de subir uma escada, quebrando uma janela com a mão e subindo para tomar um banho antes de dormir em uma cama.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top