Entretenimento

Harrison Ford recorda seu amigo Peter Mayhew, o ‘Chewbacca’ no programa de Jimmy Fallon

harrison ford peter mayhew programa de jimmy fallon

Harrison Ford lembrou-se de seu antigo amigo e companheiro de Star Wars Peter Mayhew durante uma visita ao programa de Jimmy Fallon no The Tonight Show na noite passada. Peter Mayhew, que interpretou o Wookiee Chewbacca desde a primeira trilogia em 1977 até 1983, morreu em 30 de abril aos 74 anos de idade.

Leia também:

Harrison Ford fala com carinho de Peter Mayhew no programa de Jimmy Fallon

harrison ford peter mayhew programa de jimmy fallon

“Ele era um homem muito bom, bom homem, e ele passou por uns maus bocados fisicamente”, disse Harrison Ford o programa de Jimmy Fallon, sobre o ator de 1,90 m de altura. “Foi muito difícil para ele fazer o que ele fez por nós, o que ele fez por todos nós. E ele fez isso com verdadeira dignidade e classe. Ele era um cara muito legal. Sinto falta dele.”, ainda durante o programa de Jimmy Fallon.

Talvez mais do que qualquer um dos colegas de Mayhew na Guerra das Estrelas, Harrison Ford e seu personagem Han Solo eram os mais associados com Chewbacca, já que o cabeludo Wookiee era o co-piloto de Solo e parceiro de bravura.

A homenagem de Ford a Mayhew nas redes sociais

No mês passado, quando a notícia da morte de Mayhew no Texas se espalhou, Harrison Ford divulgou uma declaração sincera sobre seu amigo de longa data.

“Peter Mayhew era um homem gentil e gentil, possuidor de grande dignidade e caráter nobre”, escreveu Harrison Ford.

Ele ainda continua:“Esses aspectos de sua própria personalidade, além de sua inteligência e graça, ele trouxe para Chewbacca. Nós éramos parceiros em filmes e amigos na vida por mais de 30 anos e eu o amava. Ele investiu sua alma no personagem e trouxe grande prazer ao público de Star Wars.

Complementando: “Chewbacca foi uma parte importante do sucesso dos filmes que fizemos juntos. Ele sabia o quão importante os fãs da franquia eram para o sucesso contínuo e ele foi dedicado a eles. Eu e milhões de outros nunca esqueceremos Pedro e o que ele nos deu a todos. Meus pensamentos estão com sua querida esposa Angie e seus filhos. Fique tranquilo, meu querido amigo” …

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top