Entretenimento

Guillermo Del Toro empresta seu rosto para o game Death Stranding

guillermo del toro

Sabemos que o renomado diretor Guillermo Del Toro está no Death Stranding desde que o jogo foi revelado. Mas tecnicamente, ele não está realmente no próximo PS4 exclusivo. Há um personagem que se parece com Guillermo Del Toro, mas o diretor mexicano não interpreta o personagem.

Leia também:

Guillermo Del Toro e o game para PS4?

Em outras palavras, Del Toro emprestou sua imagem para o personagem – todo o trabalho de captura de movimento funcionou – mas não sua voz ou talentos de atuação. A mesma coisa é o caso de Winding Refn, que teve seu rosto e corpo digitalizados no jogo, mas é interpretado por outro ator.

Então, sim, há dois atores interpretando personagens que não são Guillermo Del Toro ou Winding Refn, mas que se parecem com eles, mas não soam ou agem como eles. Soa como algo de um jogo de Kojima, se você me perguntar.

Não parece que os personagens de Refn e Del Toro têm papéis extremamente significativos no jogo, e isso provavelmente é para melhor. Muito de ver Del Toro, mas uma voz diferente saindo dele, seria estranho e potencialmente chocante.

O Death Stranding está em desenvolvimento para o PS4 e apenas para o PS4. Dito isso, há um novo relatório afirmando que o jogo chegará ao PC após ser lançado no sistema da Sony. Também há uma boa chance de o jogo ser portado para o PS5, mas no momento, a Sony não disse nada sobre isso.

Exceto qualquer atraso, o game Death Stranding será lançado mundialmente em 8 de novembro, ao preço de US $ 59,99. Para mais notícias, mídia e informações sobre o próximo jogo de ação, não deixe de conferir toda a nossa prévia e extensa cobertura clicando aqui.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top