Famosos

Gregório Duvivier tem vergonha de nu frontal e usa dublê em “A Vida Invisível”

a vida invisivel gregorio duvivier vergonha nu frontal

Gregório Duvivier do canal do YouTube “Porta dos Fundos”, vive um personagem em um filme chamado “A vida invisível”, que está ainda em cartaz nos cinemas e tem sido elogiado pela crítica.

Uma das cenas inclusive foi indicada para disputar uma das vagas no Oscar. Nela Duvivier aparece nu, pois irá relatar como aconteceu a sua primeira relação sexual com sua mulher no filme, que é vivida pela atriz Carol Duarte.

Mas em determinado ponto desta cena, há um take de nu frontal, algo um pouco raro de acontecer em filmes que não sejam de conteúdo erótico.

Isis de Oliveira de 69 anos posta foto de lingerie.

Porém segundo informações do jornal Extra, esta cena acabou não sendo gravada por Gregório, que pode ter ficado com vergonha de exibir suas partes íntimas. Um dublê foi responsável pelo close.

O dublê foi utilizado exclusivamente para esta cena no filme do diretor Karim Ainouz. Em outros takes aparece o bumbum de Duvivier, mas neste caso é o dele mesmo.

Indicação ao Oscar

O longa “A Vida Invisível”, teve uma indicação para disputar o Oscar como o Melhor Filme Estrangeiro, porém ele acabou ficando de fora da lista de pré-selecionados neste ano.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16/12).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top