Famosos

Flávia Alessandra confessa: “Sempre quis ser atriz, não necessariamente famosa”

Reprodução/Os Paparazzi

Em seu retorno para o horário mais cobiçado e nobre das novelas da Rede Globo de Televisão, onde interpreta a caliente personagem Rita de Cássia, na nova novela “O Sétimo Guardião”, a atriz Flávia Alessandra, de 44 anos de idade, participou de um ensaio que foi devidamente publicado na capa da revista “Quem”, na sexta-feira, 16 de novembro.

A bela e talentosa Flávia Alessandra foi fotografada nas lindíssimas praias da cidade onde nasceu, a deslumbrante Arraial do Cabo (RJ). Como sempre, a atriz ostentou a tradicional excelente forma física e conversou a respeito da ótima fase que está experimentando na televisão. A novela “Sétimo Guardião” corresponde a primeira novela das nove que a atriz participada desde a sua atuação em “Salve Jorge”, de 2012.

Na referida novela, Flávia faz um papel de caráter mais cômico, de uma mulher repleta de sensualidade, cujo esposo, o delegado Joubert, feito por Milhem Cortaz, possui o curioso e inusitado fetiche de utilizar calcinhas.

“Acredito que todo ser humano tem uma fantasia, pode ser uma bem normalzinha ou uma mais diferente como a do meu marido na novela”, comenta a atriz a respeito do papel. “Eu já realizei algumas e é muito saudável”.

“O meu objetivo sempre foi ser atriz e não famosa”, confessa Flávia durante a entrevista. “Nunca tive esse deslumbre com o sucesso”.

A respeito da excelente forma física aos 44 anos de idade, a atribui o resultado muito mais aos exercícios físicos do que propriamente a um ou outro procedimento estéticos “Eu já fiz alguns procedimentos estéticos, mas nada muito invasivo. Eu adoro o meio estético, mas tudo na minha vida é baseado no equilíbrio”, pondera a atriz.

Ela tem ciência de que esse tão almejado equilíbrio necessita de uma atenção redobrada conforme a idade vai chegando. “Quando chegamos aos 40 tudo no nosso corpo muda, então o acompanhamento tem que ser outro”, fala. “A boa forma é só uma consequência de um corpo e uma mente sãos”.

Na iminência de completar seus 30 anos trabalhando na Rede Globo, emissora de televisão na qual teve sua estreia nas novelas quando tinha 15 anos, em “Top Model”, Flávia sabe que essa é uma época complicada para os famosos. “Quando comecei, era novinha, tinha duas revistas de celebridades, às vezes tinha alguma nota em colunas sociais. Eram outros tempos”, comenta.

Ela fica preocupada com sua filha Giulia, de 18 anos de idade, que igualmente trabalha como atriz e oriunda de sua relação com Marcos Paulo. “Eu tive uma liberdade de ações e atitudes maior que a Giulia por toda a vigilância que se tem hoje, em que qualquer um é alvo de um de flagra”.

Porém ela se conforma e, ao final, acredita piamente na filha e seu futuro. “A geração da Giulia sabe lidar melhor com haters e assédio nas redes que eu própria. Eles nasceram nisso, é muito orgânico e natural para eles”.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top