Famosos

Fim de “Brumar”? De acordo com colunista, irmão de Gio Ewbank estaria cortejando Bruna Marquezine

Bruna Marquezine estaria supostamente vivendo algum tipo de lance com Gian Luca Ewbank, o irmão da apresentadora e modelo Giovanna Ewbank. Bruna e Gian foram observados em meio a um jantar em um restaurante imersos em um intenso clima de paquera em Fernando de Noronha, com músicas de Raul Seixas ao fundo, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’. O artista plástico teria se aproximado da atriz depois de ficar sabendo do fim do namoro de Bruna Marquezine com o jogador Neymar.

Reprodução/Instagram

Algumas imagens as quais o colunista obteve acesso mostram Bruna Marquezine sentada em uma cadeira enquanto Gian Luca aparece em pé, logo atrás da atriz. Ele já namorou de Giovanna Lancelloti. Neymar continua em Paris, local onde joga pelo Paris Saint Germain, enquanto a atriz Bruna Marquezine curte alguns belos dias de passeio.

As férias de Bruna Marquezine em Fernando de Noronha estão dando o maio buchicho.  Ela e Gian Ewbank, que começaram a se seguir nas redes sociais há pouco tempo e foram vistos na companhia um do outro em diversos vídeos publicados nas redes sociais.

Bruna Marquezine chegou a comentar e confirmar o término com o jogador. Um clima estranho entre eles já vinha sendo notado de modo perspicaz por diversas pessoas na internet, que até mesmo sugeriram que a divergência política entre ambos estaria danificando o relacionamento. Nas semanas que precedem o surgimento dos boatos, a atriz Bruna Marquezine chegou a desmentir que a dupla estava passando por alguma crise em uma publicação no Instagram.

Depois dela ter desmentido boatos de que teria rompido o romance com Neymar, fãs começaram a especular novamente sobre o fim do relacionamento do casal. 

Em uma foto publicada no Instagram, onde Bruna figura ao lado das atrizes Fernanda Nobre e Marina Moschen, do fotógrafo Evil Moreira e do produtor Léo Fuchs, é possível perceber claramente a ausência do tal anel.

Além de tudo isso, ainda segundo informações de Dias, Marquezine estaria se desmarcando de publicações ligadas ao jogador. O jornalista também contou que Neymar já foi observado andando pelas ruas de Paris sem estar usando a aliança.

O clima ruim entre o casal, classificado como um dos mais comentados e “bombados” do Brasil, já vinha sendo notado há algumas semanas, desde o momento no qual Bruna publicou em seu perfil no Instagram uma indireta para o jogador. De acordo com internautas, a razão da separação teria sido a discordância política entre Bruna e a família de Neymar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top