Famosos

Filho do jornalista Chico Lang, da Gazeta TV, comete suicídio

Reprodução/Revista Quem

Paulo Lang, de 23 anos de idade, filho do jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, faleceu no domingo, dia 09 de dezembro, ao sofrer uma queda do sexto andar de um apartamento da Vila Pompeia, na capital paulista. Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros falou que ocorreu “suicídio consumado”, porém não dá maiores detalhes.

Três ambulâncias foram mandadas para o local, porém não puderam fazer nada. Através de suas redes sociais, o famoso jornalista deu a trágica notícia e lamentou o ocorrido. Confira a mensagem completa dele em sua postagem no Instagram:

View this post on Instagram

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém.

A post shared by Chico Lang (@lang_chico_real) on

“Meus amigos.
Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém.”

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top