Famosos

Famosos internacionais aderem à campanha #EleNão contra Jair Bolsonaro

A campanha contra o deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro vem crescendo cada vez mais fora e dentro das redes sociais. Muitos famosos brasileiros e estrangeiros têm compartilhado mensagens contra o candidato à presidência da república.

O movimento tem adquirido proporções gigantescas, tornando-se conhecido até mesmo no exterior e com isso diversas celebridades internacionais resolveram aderir à campanha .

Através das redes sociais, uma quantidade expressiva de celebridades internacionais estão dando apoio para a campanha #EleNão e solidarizando-se com o Brasil. A banda Black Eyed Peas compartilhou em sua fanpage no Facebook uma imagem que se tornou marcante para a campanha e declararam: “Brasil, estamos com vocês nessa luta! Muito amor, diversidade e respeito. #ELENÃO #BIGLOVE”.

Reprodução/Instagram

A drag queen, Shangela, que participou do reality show de competição “RuPaul’s Drag Race” publicou essa mesma imagem com a frase a seguir: “Para todos os meus fãs no Brasil, é importante estar envolvido e deixar sua voz ser ouvida. Não deixe de votar nas próximas eleições presidenciais e defenda a igualdade, o respeito e o amor. Eu amo todos vocês. Te Amo”.

O jornal norte-americano The New York Times elaborou uma matéria tecendo críticas ao candidato e sua publicação foi replicada por alguns famosos estrangeiros, como o cantor Dan Reynolds, da banda Imagine Dragons, que disse: “Isso não representa o Brasil que conheço e amo”. A cantora inglesa Dua Lipa, que já fez show aqui no Brasil, também compartilhou essa reportagem e fez sua adesão à essa campanha.

Na rede social Twitter, a cantora Nicole Scherzinger, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls deu o seu apoio para a campanha contra Jair Bolsonaro: “Para todos meus fãs no Brasil: Estou mandando tanto amor. Levantem-se pela igualdade, respeito e amor. Não deixem de votar nas próximas eleições presidenciais e sejam ouvidos”.

O ator britânico Stephen Fry compartilhou um vídeo nas redes sociais e disse que o discurso de Bolsonaro contra negros, mulheres e a comunidade LGBT é “amedrontador”. No ano de 2013, o artista fez uma entrevista com candidato à presidência para a gravação de um documentário que falava a respeito do crescimento da homofobia pelo planeta.

Outros famosos igualmente apoiaram a campanha contra Bolsonaro.No Instagram, a atriz Ellen Page recordou a entrevista que realizou com o deputado no ano de 2016 para um documentário a respeito da homofobia.

“Entrevistei #jairbolsonaro para o Gaycation Brazil. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino que atualmente lidera a corrida presidencial no Brasil. Citação homofóbica direta ‘Prefiro que meu filho morra em um acidente do que aparecer com algum cara de bigode’. Junte-se às vozes de pessoas que se reúnem no Brasil para dizer #elenao #neverhim. Estou enviando amor e apoio aos que estão no Brasil resistindo a essa loucura”, falou a atriz.

A campanha contra Jair Bolsonaro tem ganhado volume nas redes sociais. Recentemente famosas brasileiras tem compartilhado vídeos expressando sua posição à favor do movimento e convidando outras celebridades a fazer o mesmo.

Veja algumas das celebridades internacionais que manifestaram seu apoio à campanha:

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top