Famosos

Famosos declaram seu desapontamento com as alegações de abuso sobre Ryan Adams

Uma notícia abalou o mundo dos artistas nos EUA nessa quarta-feira. Segundo o Variety, uma exposição do New York Times abalou a indústria da música na quarta-feira, contendo histórias de várias mulheres alegando que o cantor / compositor Ryan Adams exibiu “um padrão de comportamento manipulativo em que ele […] abriu oportunidades de carreira enquanto buscava artistas mulheres para o sexo”.

Até mesmo a ex-mulher de Adams, Mandy Moore, falou no relatório, alegando que ele efetivamente assumiu o controle de sua carreira musical. Adams, por sua vez, negou as alegações, chamando o relatório do NYT de “perturbadoramente impreciso”.

Não demorou muito para as celebridades e os da indústria da música reagirem. A escritora Roxane Gay entrou no Twitter, escrevendo: “É incrivelmente decepcionante aprender sobre Ryan Adams”. Ela continuou em um tópico:

“Somente. Meu Deus. Por que os homens não podem ficar juntos? “Se as pessoas soubessem que diriam que eu era como R. Kelley lol ‘” Gay twittou, citando uma alegada citação de Adams na história. Ela passou a explicar sua própria experiência com orientação profissional.

“E você sabe, eu sei um pouco sobre o que é ter algum poder no mundo criativo e ter mulheres jovens interessadas em você profissionalmente ou pessoalmente. Eu não sou um santo ou um puritano. Eu não vou dizer que não é tentador quando recebo ofertas ou qualquer outra coisa, ”ela twittou. “Mas também não é tentador. Porque eu tenho 44 anos! E não um predador. Eu reconheço o desequilíbrio de poder. E se eu quiser orientar alguém, não será em um quarto de hotel ou com mensagens de texto sujas ou o que for. Por que isso é difícil para os homens?

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top